Pautas | Volkswagen | 05/07/2011 11:32:46 | 643 Acessos
Volkswagen lança hotsite ´Premium` de veículos importados

• Conteúdo destaca novos Touareg, Passat e Passat Variant
• Itens tecnológicos e desempenho são apresentados por meio de vídeos, fotos e textos
• Site abre canal direto entre o cliente e a Volkswagen

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar o hotsite "Premium Volkswagen" (www.vw.com.br/premium), voltado para a linha de veículos importados da montadora, com destaque para lançamentos. Os novos Touareg, Passat e Passat Variant são os primeiros modelos disponíveis para apreciação dos internautas, que terão acesso a mais de 130 fotos de itens oferecidos nos veículos, além de vídeos e textos explicativos.

"O hotsite Premium Volkswagen reforça a postura inovadora da empresa, que oferece um canal direto com seus clientes e futuros consumidores dos modelos importados. Por meio do site, os internautas podem conhecer detalhes da linha premium e ainda solicitar contato com a montadora, que telefonará para quem demonstrar interesse pelos veículos", diz o gerente de Marketing e Publicidade da Volkswagen do Brasil, Herlander Zola.

Com design arrojado e moderno, o site apresenta os veículos de forma inovadora. Oferece um menu rápido com os principais itens e recursos tecnológicos de cada modelo, acompanhados de vídeos, fotos e textos. Entre os temas abordados também estão o desempenho dos veículos, o design externo e interno, além de especificações técnicas. Ao clicar sobre figuras geométricas que se movimentam na tela, o internauta tem acesso a mais informações sobre os novos Touareg, Passat e Passat Variant.
A opção "Estou Interessado" abre um canal direto com a Volkswagen do Brasil, que esclare dúvidas sobre o carro e a forma de pagamento. Ao fazer o cadastro, o internauta receberá uma ligação da montadora, sem compromisso.

O site também conta com uma versão mobile, que pode ser acessada por celulares e está no ar com os mesmos atributos da versão para PC e Mac. Dois anúncios serão veiculados em breve nas versões iPad de revistas de economia e atualidades. A agência AlmapBBDO, criadora do site, também desenvolveu uma campanha online que segue até o dia 31 de julho. Redes sociais fazem parte da divulgação, já que o site oferece acesso a Twitter e Facebook.

Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa