Pautas | Casa da Notícia | 29/05/2012 16:45:42 | 1128 Acessos
Telium lança ferramenta que amplia interação com usuário
Novo Site oferece serviço de "feedback" - que permite participação do usuário para melhorar e ampliar soluções em Cloud

A Telium, empresa de soluções corporativas de internet incorpora o “feedback” ao serviço de Cloud Computing. A novidade permite uma comunicação direta do usuário com a equipe de desenvolvimento da Telium, para expor sugestões e críticas em relação ao produto.  Inicialmente essa opção está disponível para a solução de computação em nuvem (Cloud Computing) e em breve será implantada nos demais produtos e serviços Telium.

“A ferramenta possibilita aos nossos consumidores participar do processo de desenvolvimento do produto através de críticas, sugestões, reporte de bugs, contribuindo com ideias e melhorias das soluções.”, explica Daniel Sachet, CIO da Telium.

As soluções em Cloud Computing da Telium além de oferecer capacidade computacional sob demanda e controle completo dos recursos para armazenamento, permite também expandir, deletar, criar novos servidores ou gerenciar o firewall em único local com total autonomia. Agora o novo portal, por meio da ferramenta feedback localizada no rodapé da página, permite ao usuário postar dúvidas, correções de bugs, críticas e sugestões. Com essa ferramenta a Telium pretende melhorar os serviços e desenvolver soluções de forma personalizada.

Para Nivaldo Custódio, CEO da Telium, a ferramenta feedback permite melhor adequação do produto ao consumidor e oferece qualidade nos serviços prestados: “Usaremos essa ferramenta para beneficiar e aprimorar nossas soluções aos nossos clientes. Por meio dela os usuários poderão utilizar como uma espécie de ‘forum’, e teremos acesso às sugestões, críticas e isso vai contribuir com o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, afirma.

A Telium oferece planos de computação em nuvem que vão de 512 Mb a 32Gb de memória RAM, servidores Windows, Linux além de Templates como servidores com Painel de Controle Plesk pré-instalado, ideal para hospedagem de sites. O Painel de Controle da Telium fornece gerenciamento completo do ambiente na nuvem e ainda administra os Servidores, a Rede, os Discos, Firewall e Load Balancer (serviço que oferece alta disponibilidade e balanceamento de carga entre vários Cloud Servers).
Para conhecer o novo site e saber mais sobre os produtos e soluções de internet da Telium, acesse   : www.telium.com.br

Sobre a Telium
Fundada em 2004 a Telium é uma empresa de soluções de infraestrutura com foco em Telecom, Data Center e Serviços de TI. Atualmente oferece soluções divididas em quatro categorias: Data Center; Telecom, Serviços de TI e Cloud Computing tudo para garantir conectividade, integração e interatividade aos seus clientes.
Com infraestrutura de tecnologia de ponta, a Telium conta com rede exclusiva de fibra ótica submarina que se estende por 13 grandes cidades brasileiras e interliga outros países da América Latina além dos Estados Unidos. Com sede em São Paulo, a Telium dispõe de Data Centers e escritórios avançados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santos e ainda no exterior como em Miami (EUA) e outros países da América Latina.
A Telium oferece soluções integradas para aumentar a velocidade de conexão de seus clientes, para proporcionar melhor performance, aumento da produtividade com segurança e confiabilidade em tecnologia da informação. Telium – Soluções para um mundo conectado.

Sala de imprensa Casa da Notícia
Empresa CASA DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO EDITORA LTDA