Pautas | Bayer CropScience | 29/05/2012 18:40:11 | 818 Acessos
Inovação Bayer CropScience revoluciona o mercado citrícola na Expocitros

Solução desenvolvida pela empresa soma produto único, nova forma e equipamento de aplicação inovador para o manejo de insetos sugadores, que contribuem para a sustentabilidade da citricultura.

Buscar constantemente novas soluções que atendam às necessidades locais dos nossos clientes. Esta é a frente que está sendo trabalhada pela Bayer CropScience durante a 38ª edição da Expocitros e 34ª Semana da Citricultura, que acontece entre os dia 28 de maio e 1º de junho na cidade de Cordeirópolis/SP.

Em seu estande, preparado especialmente para a Expocitros 2012, a Bayer CropScience recebe os visitantes com uma importante inovação. Após pesquisas e estudos, a equipe de Citros da empresa conseguiu chegar a uma solução inovadora que soma produto único com formulação inovadora (o reconhecido inseticida Winner®); uma nova forma de aplicação desenvolvida pela empresa, que é feita no tronco das plantas, sendo assim ainda mais seletiva aos insetos benéficos e um equipamento de aplicação também desenvolvido pela empresa, que contribui com o rendimento operacional (agilizando o processo de aplicação em até cinco vezes).
Continue Lendo

Sobre a Bayer CropScience

A Bayer é uma empresa global, com suas principais atividades concentradas nas áreas de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience, um subgrupo da Bayer AG e com vendas anuais de EUR 7,255 bilhões (2011), é uma das principais empresas mundiais de ciências e inovação nas áreas de defensivos agrícolas, sementes e traits, além de soluções para o controle de pragas não-agrícolas. A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável como para aplicações na área de saúde ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força de trabalho global de mais de 21.000 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com mais 115 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo. Para mais informações, acesse nosso site: www.bayercropscience.com.br e nosso canal no YouTube: www.youtube.com/BayerCropScienceBR

Sala de imprensa Bayer CropScience