Pautas | Disney | 02/07/2012 12:19:32 | 972 Acessos
Em julho, estreia Um Herói do Coração no Disney Channel

Além disso, o canal exibirá Toy Story e episódios inéditos das suas melhores séries, como: A Casa do Mickey Mouse e
O Jardim da Clarilu, entre outras.

Em julho chega à telinha do Disney Junior Um Herói do Coração (23 de Julho), uma série de animação original que combina diversão e educação; além do filme Toy Story (07 de Julho), da Disney•Pixar, onde os brinquedos ganham vida e são protagonistas de aventuras incríveis. O canal também exibirá episódios inéditos de: A Casa do Mickey Mouse
(01 de Julho), com novas histórias dos personagens mais queridos da Disney; O Jardim da Clarilu (16 de Julho), série totalmente produzida na América Latina, que chega ao seu final de temporada; Urso: Agente Especial( 09 de Julho), com as missões do adorável ursinho de pelúcia, e Selva sobre Rodas. O Disney Junior também apresenta O Regresso do Grúfalo (14 de Julho), uma nova aventura de animação que dá sequência à história de O Grúfalo, inspirado no famoso livro de histórias infantis.

Um Herói do Coração enfatiza os valores humanos, os primeiros hábitos das crianças e o respeito pelo meio ambiente. Com um estilo inovador, valoriza as coisas simples e o mundo maravilhoso da infância. A série apresenta histórias em formato de fábulas, onde o mundo real e o mágico se misturam em jardins originais: cenários cheios de fantasia e criatividade desenvolvidos exclusivamente para cada novo episódio. Plim Plim é um herói meigo que ajuda seus amigos a solucionarem situações fora do jardim de infância, levando-os para um mundo onde se divertem e aprendem ao mesmo tempo.

As crianças também poderão curtir Toy Story, o grande sucesso da Disney•Pixar, que narra uma história mágica onde os brinquedos de um garoto ganham vida assim que ele sai de perto. Liderados por Woody, o corajoso vaqueiro do oeste e o favorito de Andy, todos vivem em paz e harmonia até a chegada de Buzz Lightyear, um herói espacial que imediatamente se torna o preferido do garoto. A partir da chegada de Buzz, os brinquedos embarcam em uma odisseia, na qual Woody e Buzz terão de aprender a respeitar suas diferenças e construir uma verdadeira amizade.

Além disso, neste mês em A Casa do Mickey Mouse, Mickey, Minnie, Daisy, Donald, Pateta e Pluto apresentam novas histórias e enigmas para que as crianças se divirtam junto com eles. Também serão exibidos episódios inéditos de O Jardim da Clarilu, a série do Disney Junior Latin America que acompanha as aventuras de Clarilu, uma menina de 6 anos que, a cada episódio, recebe uma carta misteriosa com a tarefa do dia. Junto com a ajuda dos telespectadores e seu fiel cão Lápis, ela procura solucionar o enigma.
E não poderiam faltar as novas e divertidas andanças do encantador bichinho de pelúcia Urso: Agente Especial. Urso é um agente especial em treinamento que cumpre diversas missões nas quais ajuda a garotada a realizar tarefas cotidianas, como, por exemplo, arrumar o quarto ou escovar os dentes. O Disney Junior exibirá as novas aventuras de Selva sobre Rodas, a série sobre um grupo de simpáticos animais que tem rodas em vez de patas.
Por último, o canal exibirá o curta de animação O Regresso do Grúfalo, onde em uma noite de grande ventania, o filho de Grúfalo não liga para os avisos do pai e sai de fininho para encarar corajosamente a neve na busca do enorme Rato malvado. Ele acaba encontrando a serpente, a coruja e a raposa, mas não vê nenhum rastro do famoso Rato e começa a questionar sua existência. Ante da estreia de O Regresso do Grúfalo, o Disney Junior exibirá O Grúfalo, a primeira parte dessa saga protagonizada pelo temível monstro e adorável rato.

Sobre o Disney Junior
O canal com foco no desenvolvimento de crianças entre 2 e 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, reflete a conexão emocional que as diferentes gerações de consumidores têm com a narrativa e criatividade da marca Disney, e a fidelidade com seus personagens, tanto os clássicos como os contemporâneos. Lançado em Avril do 2011, Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America. Com transmissões em espanhol e em português, o canal chega a mais de 21.4 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas via cabo e satélite. Sua programação, original e adquirida, estimula o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias cheias de música e magia com personagens de grande coração, incorporando ferramentas para contribuir no desenvolvimento social e cognitivo das crianças.

Disney Junior apresenta produções latino-americanas como: O Jardim da Clarilu, A Casa do Disney Junior, Art Attack, La Florería de Sofía (disponível em espanhol), A Floricultura da Nana (disponível em português); e séries como: Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Os Imaginadores e Manny, mãos à obra.

Oferece também filmes como Mulan, Pocahontas, Tinker Bell e o Resgate da Fada, A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas, Tigrão: O Filme, Leitão: o Filme, Moranguinho: O Céu É o Limite, Ursinho Pooh – A Páscoa de Guru e Ursinhos Carinhosos: Surpresas e Alegrias.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior (espanhol).

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).

Sala de imprensa Disney
Empresa THE WALT DISNEY COMPANY (BRASIL) LTDA - BVHE