Eventos | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 24/08/2012 17:42:16 | 471 Acessos
Sadia promove tarde de autógrafos com judocas medalhistas no Shopping VillaLobos
Os visitantes também terão a oportunidade de disputar uma partida de game com os atletas que subiram ao pódio em Londres

Na segunda-feira, dia 27, os judocas Sarah Menezes, Mayra Aguiar, Rafael Silva e Felipe Kitadai participam de uma tarde de autógrafos na praça de eventos do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, das 15h às 18h30. Promovida pela Sadia, em parceria com o empreendimento, a ação prevê ainda distribuição de cards com fotos dos atletas e um totem com game de street fighter para o público ‘lutar’ virtualmente com os medalhistas de Londres.

Além de prestigiar os judocas, a Sadia acredita que a iniciativa é uma boa oportunidade de promover atitudes positivas em relação ao esporte. “Pretendemos disseminar a prática de exercícios físicos e estimular o brasileiro a se espelhar nos atletas, de modo a adotar hábitos de vida mais saudáveis, ativos e equilibrados”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF, detentora da marca Sadia.

Patrocinadora oficial das Confederações de Judô, Ginástica e Desportos Aquáticos, a Sadia apoia 27 profissionais de diferentes modalidades e gerações, que fazem parte da “Família de Atletas Sadia”. Além de atletas que são considerados referência nas modalidades que competiram, como o ex-nadador Gustavo Borges, embaixador da marca, a Sadia apoia futuros talentos, como a judoca Flávia Gomes e a nadadora Bruna Brimati, além de atletas da atual geração, como o judoca Leandro Guilheiro, ganhador de duas medalhas olímpicas, e Diego Hypólito, da ginástica artística.

Sobre a BRF
A BRF é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3 mil itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas, massas e queijos, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.

Sobre a BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 47 shoppings, que totalizam 1.491,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 845,6 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Mais informações sobre a BRF:
Fábio Okubaru: fabio.okubaru@grupomaquina.com
Leonardo Souza: leonardo.souza@grupomaquina.com
Samira Aguiar: samira.aguiar@grupomaquina.com
Tel: (11) 3147-7921 / 7909 / 7436

Mais informações sobre a BRMALLS:
Nerusa Palheta – nerusa.silva@grupomaquina.com (11) 3147-7383
Maira Sester – maira.sester@grupomaquina.com – (11) 3147-7425