Pautas | In Press/SP | 24/09/2012 17:43:07 | 549 Acessos
Shopping Vila Olímpia cria promoção inédita para o Dia das Crianças e sorteia 03 minicarros elétricos
De 24 de setembro a 14 de outubro, cada R$250 em compras vale um cupom para concorrer

O Shopping Vila Olímpia preparou uma forma inusitada de comemorar o Dia das Crianças. De 24 de setembro a 14 de outubro, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes do shopping, os clientes recebem um cupom para concorrer a três minicarros elétricos. O sorteio acontece no dia 15 de outubro.

Os minicarros homenageiam as marcas mais desejadas pelos adultos e são garantia de diversão para as crianças. Indicados para crianças de 5 a 10 anos, os minicarros da EVKids são movidos por duas baterias de 12 volts e alcançam velocidade máxima de 4 km/hora. Eles estarão expostos no Shopping e são certificados pelo INMETRO.

“Com esta promoção, queremos presentear nossos clientes com um Dia das Crianças inesquecível”, explica Emerson Lucas, gerente de marketing do empreendimento.

A expectativa é que o volume de vendas para o Dia das Crianças no Shopping Vila Olímpia seja 15% superior em relação ao mesmo período do ano passado.

O Shopping também preparou uma série de eventos para comemorar a data. Para ver a programação completa, o regulamento da promoção e a relação das lojas participantes, o público deve acessar o site www.scvilaolimpia.com.br.

Promoção Dia das Crianças Shopping Vila Olímpia
Período: de 24/09/12 a 14/10/12
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Informações: 4003-4173 e www.scvilaolimpia.com.br
/shoppingvilaolimpia @scvilaolimpia

Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$2,50
Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 15,00 / Demais (por hora) + R$6,00
Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 5,00 / Demais (por hora) + R$2,50

Sobre o Shopping Vila Olímpia
Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Sala de imprensa In Press/SP
Empresa IN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
Contato Erika Freitas
E-mail erika.freitas@inpresspni.com.br Fone (11) 33231532