Pautas | Disney | 16/01/2013 10:27:28 | 586 Acessos
Disney Infinity convida os jogadores a conhecerem um novo universo com infinitas e criativas possibilidades

Pela primeira vez, os personagens mais populares da Disney e da Pixar Animation Studios se unem em um videojogo mágico e cheio de histórias.

A Disney Interactive anunciou hoje sua iniciativa mais ambiciosa na indústria dos games, Disney Infinity. Esse novo jogo apresenta a liberdade de criar histórias e vivenciar experiências estreladas pelos adorados personagens da The Walt Disney Company e Pixar Animation Studios. Disney Infinity permite que os jogadores vivenciem as aventuras originais de alguns dos seus universos favoritos da Disney e da Pixar e que construam seus próprios mundos, usando suas imaginações.

“Disney Infinity apresenta uma nova forma de interagir com o melhor que a Disney tem a oferecer em um jogo, no presente e no futuro", disse John Pleasants, copresidente da Disney Interactive. "Com uma abordagem inovadora, Disney Infinity dá vida aos personagens, histórias e ambientes que a The Walt Disney Company construiu com o tempo, de um jeito que irá impressionar os fãs e os jogadores".

De uma forma que só a Disney sabe fazer, Disney Infinity integra peças colecionáveis de personagens que ganham vida no jogo. As peças proporcionam experiências fiéis aos personagens e as histórias, além de dar a oportunidade de adicionar personagens de diferentes filmes da Disney e Pixar para que joguem juntos no modo "Toy Box". Esse novíssimo universo será lançado em junho para os consoles e terá lançamentos gradativos para dispositivos móveis e on-line durante 2013.

Por meio de cada experiência, chamada “Playset”, os jogadores poderão resolver quebra-cabeças desafiadores, batalhar contra inimigos e explorar locais icônicos e famosos da Disney, enquanto juntam personagens, veículos e dispositivos únicos de cada mundo e salvam tudo isso na "Toy Box" virtual. Os jogadores podem acessar sua "Toy Box", construir e personalizar seu próprio mundo virtual usando seus personagens, veículos, configurações e acessórios favoritos. Disney Infinity concede aos jogadores a oportunidade de compartilhar essas criações únicas com os amigos, seja on-line ou off-line, no modo "Toy Box".

Disney Infinity inclui:

• Peças Interativas de Disney Infinity – Inicialmente, uma linha com 40 peças colecionáveis será apresentada e permite que os jogadores aumentem e personalizem suas experiências de jogo.
• Peças Interativas de Personagens de Disney Infinity – Dezessete peças permitirão que os jogadores vivam as aventuras de seus personagens favoritos em experiências fiéis ao filme ou criem seus mundos no modo "Toy Box".
• Base Disney Infinity – Quando as peças são colocadas na base Infinity, elas desbloqueiam um mundo e experiências de Disney Infinity.
• Disco de poder Disney Infinity – Discos interativos podem ser colocados na Base Disney Infinity para melhorar personagens e a "Toy Box" com poderes, personalizações e dispositivos únicos.

“Disney Infinity combina personagens importantes da Disney e da Pixar e cenários de um jeito que imita a forma que as crianças brincam na vida real”, disse John Blackburn, Vice-Presidente e Gerente Geral da Avalanche Software. “Com uma incrível mecânica de jogo e uma abordagem inovadora ao conteúdo criado pelo usuário através do modo 'Toy Box', Disney Infinity dá asas à imaginação e apresenta infinitas horas de diversão e criatividade”.

O desenvolvimento de Disney Infinity é liderado pela Disney Interactive e Avalanche Software. Até o momento, o jogo não recebeu classificação etária. Para informações adicionais, acesse Disney.com.br/infinity.

A base do Disney Infinity ainda não foi autorizada, conforme ditado pelas regras da Comissão Federal de Comunicações. Esse dispositivo não está e pode não estar disponível para venda ou arrendamento até a obtenção da autorização.

Sobre a Disney Interactive Studios
A Disney Interactive Studios, parte do Disney Interactive Media Group, é a filial de entretenimento interativo da The Walt Disney Company (NYSE: DIS). A Disney Interactive Studios lança e distribui por conta própria uma ampla variedade de jogos para múltiplas plataformas e também para telefones celulares para todo o mundo. A empresa também licencia propriedades e trabalha diretamente com outros editores de jogos interativos para levar ao mercado produtos para todas as idades. A Disney Interactive Studios possui sua sede central em Glendale, Califórnia, e conta com estúdios de desenvolvimento de jogos em todo o mundo. Para mais informações, visite o site www.disney.com.br.

Sala de imprensa Disney
Empresa THE WALT DISNEY COMPANY (BRASIL) LTDA - BVHE