Pautas | TV Cultura | 28/01/2013 17:43:22 | 775 Acessos
Provocações entrevista herdeiro da Galeria Pagé
Reinaldo Kherlakian fala do quanto se dedica à música na edição desta terça-feira (29/1). No ar às 23h

“Sou uma mistura de Cauby, Elvis, Roberto [Carlos], Julio Iglesias, Luis Miguel, Michael Buble”. É assim que o herdeiro da Galeria Pagé — que fica na rua 25 de março, em São Paulo —, Reinaldo Kherlakian, se define. Em entrevista a Antônio Abujamra, no Provocações desta terça-feira (29/1), ele fala do investimento que faz para guinar sua carreira de cantor. A edição vai ao ar às 23h.

A motivação para entrar no mundo da música surgiu quando Kherlakian morou em Nova York. Lá, ele costumava frequentar bares onde os fregueses podiam cantar. “Eu me arrisquei a pegar o microfone e cantar (...) As pessoas me aplaudiam (...) Aquilo mexeu comigo”, diz.

Kherlakian não economiza em extravagância. Gasta cerca de R$ 50 mil por mês para manter uma equipe de músicos e técnicos que o acompanham em seus shows. Detalhe: há até um dentista no time. Ele explica o porquê: “Uma vez [durante o show], caiu uma coroa do meu dente”. Ainda sobre suas excentricidades, o herdeiro de um dos principais redutos de compras em São Paulo possui um jardim zoológico dentro de sua casa. O tigre é o animal que mais se destaca no espaço. Nas horas vagas o que gosta de fazer é dirigir seu próprio helicóptero.

Reinaldo assume seu lado ator ao dizer: “O Reinaldo Kherlakian é um personagem. Eu subo no palco e me transformo realmente (...) Sou um cantor romântico”.

Sala de imprensa TV Cultura
Empresa FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA CENTRO PAULISTA RÁDIO E TV EDUCATIVA