Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | GRUPO INTERCOM | 06/08/2013 10:09:50 | 1972 Acessos
A cirurgia íntima é a 5ª plástica mais procurada
Visualizar imagem
Cirurgia.net recebeu 1860 pedidos de informação e agendamento de consulta

 Resguardados da vergonha que pode causar o ato de mencionar o desconforto com a aparência da vagina ou do pênis, o número de pacientes interessados em procedimentos de cirurgia íntima e que utiliza a Internet como meio para contatar o especialista aumentou cerca de 220%.Os dados são do Cirurgia.net, que recebeu 1860 pedidos de informação e agendamento de consultas para cirurgia íntima (feminina e masculina) entre os meses de janeiro e julho desse ano.

Em 2012, o total de solicitações enviadas através do Cirurgia.net não chegou a 600. Os procedimentos mais solicitados pelos interessados em cirurgia íntima são a labioplastia, a himenoplastia, o aumento do pênis e a retirada de excesso de gordura do púbis. Considerando os mais de 28 mil contatos de pacientes enviados através do portal, a cirurgia íntima ocupa o 5º lugar no ranking dos tratamentos mais buscados, perdendo apenas para abdominoplastia, redução de mama, rinoplastia e otoplastia.

Apesar de que a maioria das intervenções plásticas íntimas realizadas no Brasil seja motivada por razões estéticas, há casos em que a indicação é fundamental para a saúde do paciente. São os quadros de hipertrofia grave dos pequenos lábios, que provoca desconforto até mesmo para usar um biquíni ou andar de bicicleta.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o cirurgião plástico Allan Bernacchi explica que os tipos de cirurgia íntima são, geralmente, intervenções simples e bem toleradas, que podem ser feitas com anestesia local. A paciente pode ir à casa no mesmo dia e voltar ao trabalho no dia seguinte. A principal particularidade, nesses casos, é o resguardo sexual, que pode chegar a 40 dias.

O Cirurgia.net faz parte da Verticales Intercom S/L., que mantém portais de cirurgia plástica e estética em outros oito países (Espanha, Itália, França, México, Argentina, Chile, Polônia e Reino Unido). Em todos eles, somos referência, pela qualidade e total de centros cadastrados.

Compartilhar
Sala de imprensa GRUPO INTERCOM
Empresa VERTICALES INTERCOM S.L
Contato Joana Paula Barbosa
E-mail jpbarbosa@grupointercom.com Fone (21) 39580408
Editoria (s) Beleza, Feminina, Medicina
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta