Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Imagem Corporativa Comunicação | 13/03/2014 16:59:33 | 5243 Acessos
PepsiCo lança "Junta que Dá Prêmios" maior promoção da companhia neste ano

Terceira fase da campanha ‘Junta que Dá’, que reúne praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos da companhia, começa em março e reforça o conceito de união e celebração

São Paulo, 13 de março de 2014 – A PepsiCo irá distribuir 15 milhões de vale-produtos, além de TVs, home theaters e bônus para celular, na última fase da campanha “Junta que Dá”, maior ação da companhia para 2014, que reúne 16 marcas de seu portfólio de alimentos. O movimento começou no final de 2013 com a comercialização de embalagens-teaser com o selo da campanha. Agora, os consumidores poderão juntar códigos promocionais presentes nas embalagens participantes para concorrer a diversos prêmios ou ganhar produtos PepsiCo. Os vales podem ser encontrados nas embalagens promocionadas de RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, BACONZITOS®, CEBOLITOS® e ELMA CHIPS SENSAÇÕES™.


A campanha está sendo divulgada online pela plataforma www.juntaqueda.com.br. No começo de fevereiro, a PepsiCo passou a trabalhar o conceito ‘juntar’ com o lançamento de uma canção gravada pela banda AR21 do Grupo AfroReggae. A música homenageia o Brasil e os brasileiros e os convoca a juntar amigos e a família para uma grande festa, embalando o refrão “O Brasil tá todo junto e ninguém pode parar”.

Para dar mais força ao conceito de união e juntar os brasileiros neste ano, a companhia também lançou uma brincadeira, o Juntinho. O jornalista e apresentador Felipe Andreoli estrela um filme também lançado na plataforma e no YouTube que ensina os espectadores a participar. O vídeo, com estética nonsense, mostra que para formar o Juntinho só precisa de uma bola, ou qualquer objeto redondo, e uma turma, para passar a bola adiante. Além disso, Maurício Cid, do blog ‘Não Salvo’, também compartilhou vídeos e posts da campanha em suas redes sociais.

“Nesta etapa, com o lançamento da promoção, a PepsiCo amarra o movimento ‘Junta que Dá’, que traz em sua essência a união, o espirito de coletividade. E refletimos isso na nossa campanha. É a primeira vez que reunimos praticamente todas as marcas do portfólio de alimentos não só em uma ação, mas em uma grande promoção, que abrangerá consumidores de diversos perfis em todo o Brasil”, destaca Patrícia Kastrup, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Junta que dá Prêmios

O consumidor poderá participar da promoção de diferentes maneiras. Além de 15 milhões de vale-produtos nas embalagens promocionadas, no conceito “Achou Ganhou”, o participante, ao juntar três códigos e cadastrá-los no site www.juntaqueda.com.br, poderá ganhar prêmios como televisores e home theaters. Na plataforma, com apenas um código cadastrado, o consumidor pode ganhar bônus para celular de até R$ 100,00.

“A PepsiCo é a segunda maior companhia de Alimentos e Bebidas do mundo e as nossas marcas estão unidas sob a bandeira da companhia. A campanha ‘Junta que Dá’ está alinhada ao pilar Sustentabilidade Humana da PepsiCo, que significa oferecer uma variada oferta de alimentos e bebidas, para momentos de celebração em conjunto, o que queremos levar com a ação e a promoção”, completa Patrícia.

SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
• Twitter | @PepsicoBrasil
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
• PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
• Twitter | @PepsiCo
• Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
• PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Medi
a/Press-Releases.html
• PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
• PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

Relações com a Imprensa - PepsiCo

Corporativo - Imagem Corporativa
Catarina Bretas- 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas- 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso- 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br

Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva- 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan- 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br
Marina Lodygensky- 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz – 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

 

Compartilhar
Sala de imprensa Imagem Corporativa Comunicação
Empresa IMAGEM CORPORATIVA COMUNICAÇÃO S/C LTDA.
Contato Debora Ornelas
E-mail debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br Fone (11) 35264541
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Empresas
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
modelo HSM BATISTA TRUCK ENTREVISTA VOLUNTARIADO
atenção LUÍS GLASS NORTE DESCONTO ABRE
crianças AVALIAR AFILIADOS COMPLEXO CONSTRUÇÃO APLICAÇÃO
APOSTA ELEITA FUTEBOL ENCONTRO POSITIVO PARAÍBA
PRODUTOS CONSULTORIA ADQUIRIDOS TRABALHISTA AMÉRICA SINAL
EXAME MIGUEL COLOCAÇÃO GRUPO FINAL CLARO
FUNCIONÁRIOS CAMPEÃ DIFICULDADES DAY DEBATE IMPORTÂNCIA
ESCOLHIDA BANCÁRIOS PREFEITURAS LAR GOSTOSO ASSOCIAÇÃO
LIDERANÇA REFORMA APAE MERCADO NEGÓCIOS EMBALAGENS
CAMISA FORMAL ROTULAGEM CIDADÃOS ARQUITETURA VAZIAS
PROL BEST PAULISTA EXPANSÃO RECICLAGEM VARIEDADE
CONQUISTA CEO INTERNET MUDANÇAS SUSTENTÁVEIS FAMÍLIAS
DIVULGA DORINA ROSA EMPREGO LATINA CARENTES
MESES NOWILL OLHANDO CHEGA TRIBUTÁRIA BASF
FUNDAÇÃO RUMOS SAMSUNG MUNDO ECODESIGN PLÁSTICOS
ATIVIDADES AGOSTO DESTINADAS JANEIRO PLATAFORMA MARS
PROGRAMAÇÃO PREPARA LUBRIFICANTES STARTUP APONTA COMERCIAL
PARTICIPAM CÂNCER VESTUÁRIO SERVIÇOS VIVO DADO
INDUSTRIAIS FOCA JURISTAS MULHERES LAZER CIDADANIA
AMPLIA ORGÂNICOS DOMINGO SOCIAL disse CAMINHO
MARCELO EXPOSIÇÕES EMBALAGEM PROGRAMA apresentam RIBEIRÃO
INAUGURADO PÁTIO BUSINESS ALIMENTOS adiante ONLINE
FISCAIS SALDO RODRIGO GUARDIAN "O LEILÃO
REFORÇA BEBIDAS ETAPA NUTRICIONAL quilo RIO
TONELADAS VIDROS APRIMORAR VISUAL Maroto DIA
PALESTRAS IMPORTANTES LANÇA PAIS cidades" SEMINÁRIO
DIVERSIDADE MENDES OUTUBRO TÊXTIL BERENICE JOVENS
ÚNICO APARTAMENTO VAGAS FACHADA Lomadee PRETO
HOSPITAL COMEMORANDO CAMPINAS ANÁLISE FecomercioSP VALE
CONSCIENTIZAÇÃO FUTURO EXPO BRASKEM engajar ECONOMIA
LISTA VIVA SEGUNDA EXIBE Organic APRESENTA
JOSÉ MOBIL PARTICIPA EXECUÇÃO Nosso" SP
ATINGE HIGIENÓPOLIS AUTOGRAFADA SUSTENTÁVEL engaja MARCA
ATENDER MANUFATURA DECORA GRANDE diversificada INOVAÇÃO
DEFENSIVOS SUCESSO AMBIENTAL CONSCIÊNCIA "rios PESSOAS
AGRÍCOLAS LONDRINA DICAS CAMPANHA EY AÇÕES
FASE BUTANTAN GESTÃO DADOS Unopar INDÚSTRIAS
APOIA CASES CONGESTIONAMENTO FESTA MEIS PROJETO
CLUBE RONNIE SOLIDÁRIO ESPECIAL Gamification anos
VILA CONCURSO EÓLICO BERENGUER CAUSP Caged
VIAGENS LIDE PSICOLÓGICAS Guia Delvac Fakuma
MÁQUINAS DEVERÃO SHOW EVENTO Creditas SETOR
GRATUITAS ESPERANÇA PERFORMANCE SULAMÉRICA Scale SAÚDE
POSITIVOS RESPONSABILIDADE LABS SERVIÇO Birolim MIL
DEFINIÇÃO DEFICIÊNCIA PROFISSIONAL EMPRESAS Berkley SEMANA
FALAM BOTICÁRIO SHOPPING SIMPLES Façades PRÊMIO
MUELLER CORRETAMENTE ANUNCIA ATLETAS feedbacks BRASIL
GASTRONOMIA COMUNICAÇÃO CIVIL PRODUTORES Katayama CERTO
DOENÇAS DIRETAMENTE DECORADO FEIRA ECn PAULO
TICKET LEILÕES NACIONAL ESPERA Confeb DIVERSAS
EMPREGOS BRASILEIRO PRESIDENTE ESCRITÓRIO SEINESP PROMOVE
EQUIPAMENTOS CLASSIFICADOS EMPREENDEDORES DESTINO
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta