Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Canal Fox | 03/04/2014 11:27:49 | 3052 Acessos
NAT GEO - Canal estreia série "Arrependidos"
Visualizar imagem

Série conta histórias de pessoas que fizeram más escolhas e se arrependeram

Segunda-feira, dia 7, 21h30
Um segundo basta para tomar uma má decisão e se arrepender para sempre. Esta é a realidade que vivem no dia a dia homens e mulheres na América Latina que enganados ou ameaçados foram vítimas de más escolhas e hoje estão arrependidos por suas consequências.


A nova produção original "Arrependidos" que estreia na segunda-feira, dia 7, às 21h30, está baseada em testemunhos reais e cada episódio conta uma história diferente: a dos colombianos Luis Fernando Montoya e Diana Ospino, a do grupo musical colombiano "Bananas" e a dos mexicanos Elizabeth Morales e Radamés Reyes. Desde ofertas de emprego pela internet e promessas amorosas não realizadas até a tentação do dinheiro fácil e a confiança absoluta, todos eles tomaram uma má decisão que mudou o rumo de suas vidas para sempre.


Sob a direção do cubano Lilo Vilaplana ("Tiempo Final", "Lynch"), "Arrependidos" conta histórias comoventes marcadas pela ingenuidade, decisões precipitadas e promessas quebradas.


O primeiro episódio, 'O Inferno de Montoya', mostra que depois de uma carreira de sucesso como ator, o colombiano Luis Fernando Montoya caiu em um mundo de descontrole que fez com que ele perdesse tudo. Ele foi traficante pela promessa um melhor futuro econômico e pagou quatro anos na prisão por essa decisão.

SOBRE O NAT GEO:
National Geographic Channels International (NGCI) convidam os telespectadores a uma reflexão por meio de sua programação inteligente e inovadora que questiona o que sabemos, como vemos o mundo e o que nos leva adiante. Propriedade da National Geographic Ventures (NGV) e do FOX Entertainment Group, o NGCI integra o compromisso da Sociedade National Geographic com a pesquisa, a preservação e a educação através de seus seis canais: National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo People e Nat Geo Mundo. Em todo o mundo, o Canal National Geographic, incluindo o NGC dos Estados Unidos, um empreendimento conjunto da NGV e do Fox Cable Networks Group, está disponível em mais de 440 milhões de residências em 171 países e 45 idiomas.

Atendimento à Imprensa:
Bruna Sinhorini
Brasil
(11) 3133-5045/ 3054-9572
bruna@spokesman.com.br

Tarsila Vieira
Brasil
(11) 3133-5045/ 3054-9572
tarsila@spokesman.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa Canal Fox
Empresa Fox Latin American Channels do Brasil Ltda
Contato Bruna
E-mail fox.bruna@hotmail.com Fone (11) 31331781
Editoria (s) TV e Rádio, Variedades
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta