Pautas | Mafer Comunicação | 23/06/2014 10:41:42 | 875 Acessos
Neste inverno, leve sua lareira onde quiser
Largrill lança novos modelos de lareiras móveis que são ainda mais práticas e bonitas

As lareiras da Largrill conquistaram os mais exigentes profissionais da Casa Cor São Paulo 2014 e fazem sucesso pela sua qualidade e segurança. São as únicas que funcionam durante toda a mostra, pois utilizam o álcool em gel - o único produto legalizado e permitido no Brasil: seguro, ecológico, sem cheiro ou fumaça e encontrado em todo o Brasil.

Agora, estes produtos vão fazer parte das residências, trazendo calor e aconchego nos dias mais frios. A Largrill apresenta as versões de lareiras e de lareiras tocheiros móveis, que podem ser transportadas para os mais diversos ambientes de uma casa ou apartamento, com total segurança e conforto.

Saiba mais sobre os novos modelos:

Lareira Móvel
Composta de uma lareira ecológica a álcool em gel, fabricada totalmente em aço inox 304, com medidas a partir de 0,40 m até 1,40 m. A lareira é acoplada a um móvel com rodas embutidas, que pode ser fabricado em vários tipos de materiais como madeira, granito, mármore e vidro, conforme a decoração e o ambiente do cliente. O móvel não é fornecido pela Largrill e pode ser produzido por uma empresa da sua escolha ou indicada pela Largrill, que fornece a lareira ecológica para acoplar.

Lareira Tocheiro Ninho
Fabricada em aço carbono com pintura especial para alta temperatura e em diversas cores. Há também a opção em aço inox 304. Ecologicamente correta para combustão de álcool em gel. Fabricada nas medidas de 0,55 m e 1,00 m de diâmetro.

Lareira Tocheiro Prisma
Fabricada em aço carbono com pintura especial para alta temperatura e em diversas cores, mas também pode ser produzida totalmente em aço inox 304. Ecologicamente correta para combustão de álcool em gel. Medidas: 0,65 m, 1,10 m e 1,70 m de altura.

Por que optar por produtos que utilizam álcool em gel?
A Largrill é a única empresa no mercado brasileiro que oferece aos seus clientes o sistema em álcool em gel para lareiras e tocheiros. Os demais fabricantes oferecem modelos que utilizam álcool líquido (produzido com cereais), o que é proibido pela Anvisa.

Álcool gel (sem fumaça, sem cheiro e sem complicações)
As lareiras da Largrill possuem um sistema exclusivo, desenvolvido pela empresa, que é ecologicamente correto e funciona através da combustão por álcool em GEL de 70° ou 80°. Este produto gera labaredas azuis, límp idas e constantes, não emitindo fumaça ou odores indesejáveis. Outra vantagem é que o álcool em gel pode ser encontrado facilmente em todo comércio e território nacional, um produto regulamentado, em embalagens de 03, 05, 10 e 15 kg.

Outra vantagem é que o álcool em gel é de baixíssimo risco de acidentes, ou seja, não explode, não oferece risco de vazamentos ou armazenamento e seu manuseio é seguro (permitido). Trata-se de um combustível estável e não volátil - diferente de fluidos líquidos, álcool de cereais, etanol (produtos líquidos de graduação acima de 80º, extremamente voláteis e explosivos) e do álcool em líquido, recentemente proibido no Brasil.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão da venda do álcool líquido usa do principalmente para limpeza e acendimento de churrasqueiras e lareiras, com graduação maior que 54°GL/46,3º INPM. Esta determinação foi publicada no Diário Oficial da União em 25 de Fevereiro de 2013.

Saiba mais sobre a Largrill:
Com foco no investimento constante em inovação e qualidade, a LARGRILL foi fundada em 1983. Desde então vem conquistando seus clientes e os arquitetos e designers de interiores pelo desenvolvimento de uma linha completa de churrasqueiras, lareiras, coifas, tocheiros, fornos, fogões e acessórios. São produtos de alta qualidade (tanto por seu acabamento como pela funcionalidade), com design contemporâneo. E o melhor, produzidos no Brasil, com características superiores a dos importados - o que pode ser atestado pelos prêmios conquistados: Top of Quality, Top E mpreendedor Quality International e o Quality Brasil, reconhecendo a Largrill como um dos melhores fornecedores de produtos para os momentos de lazer e gastronomia em casa.
Showroom: Av. Ibirapuera, 1846 - Moema, São Paulo/SP - (11) 5051 0389 / 5051 7904 www.largrill.com.br

MAFER Comunicação - www.mafer-comunicacao.com.br
Rua Girassol, 34 - conjunto 34 - Vila Madalena - São Paulo/SP. CEP: 05433-000
Jornalista Responsável: Silvia Celani - MTb/23.894 - Tel: (11) 3081-2425 /5413 -98411-9575 - silvia@mafer-comunicacao.com.br e Josy Moura - josy@mafer-comunicacao.com.br