Eventos | Weber Shandwick | 13/08/2014 11:57:45 | 240 Acessos
Outback Steakhouse se une ao Rally dos Sertões e promove noite beneficente em prol da S.A.S Brasil
Renda do evento será destinada ao projeto que auxilia as populações das cidades do trajeto do rali

O Outback Steakhouse é patrocinador oficial do Rally dos Sertões 2014, competição mais importante do gênero no Brasil e uma das maiores do mundo. Para comemorar, realizará no dia 17 de agosto, no Outback Alphaville, das 17h30 às 20h, uma noite beneficente em prol do projeto S.A.S Brasil - Saúde e Alegria nos Sertões. A renda obtida com o jantar será revertida para as ações realizadas pela instituição que tem a proposta de levar saúde e entretenimento para as populações das cidades do trajeto do rali. Cinema itinerante, atividades ligadas ao esporte, atendimento médico e montagem de cisternas para coleta de água são algumas das ações realizadas pela S.A.S Brasil.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (11) 98175-0128 com Adriana Mallet por R$ 150 cada e dão direito a apreciar o jantar no Outback Steakhouse Alphaville (entrada, prato principal, acompanhamento, sobremesa e bebida – água, refrigerante ou chá).

“Ações como essa fazem parte dos princípios e crenças da rede Outback Steakhouse e são a melhor forma de contribuir com o trabalho de instituições sérias como a S.A.S Brasil”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.

"Levar saúde e alegria para as comunidades do trajeto do Rally dos Sertões é a missão da equipe do S.A.S. Brasil. Além do atendimento médico, odontológico, instalação de filtros e cisternas, levamos conosco um cinema itinerante para as populações. Sem dúvidas, este ano, essa missão, que já é fortalecida pela Dunas Race e nossos parceiros, ficou muito mais acessível e saborosa com o apoio do Outback", diz Adriana Mallet, médica e coordenadora da ação.

Evento: jantar beneficente em prol da S.A.S Brasil
Data: 17/08 (domingo)
Horário: das 17h30 às 20h
Local: Outback Alphaville (Alameda Grajaú, 61 - Esquina com Al. Amazonas – Barueri/SP)
Valor do convite: R$ 150,00 – pelo telefone (11) 98175-0128 com Adriana Mallet

Sobre Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil, está presente em 23 cidades, 11 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Sobre a S.A.S Brasil:
O projeto S.A.S Brasil - Saúde e Alegria nos Sertões - surgiu com o propósito de transformar uma expedição pelo sertão brasileiro em uma experiência inesquecível não só para os participantes, mas, principalmente, para a população das cidades por onde eles passaram. A proposta é a de levar saúde e alegria para as populações das cidades do trajeto do rali, levando um cinema itinerante, ações de entretenimento ligadas ao esporte, atendimento médico e montagem de cisternas para coleta de água.
Bruna Oliveira
Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1297 - 3º andar
CEP 04571 010 - São Paulo
T +55 11 3027 0224 | 3531 4950