Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | AtitudeCom | 12/09/2014 09:49:19 | 368 Acessos
Revista Piccadilly conquista selo prata no 10º Prêmio ANATEC na categoria customizada
Visualizar imagem

Pelo sexto ano consecutivo a Piccadilly sobe no pódio do Prêmio ANATEC com sua revista segmentada. Com design moderno e prático, atualmente a Revista Piccadilly tem tiragem de mais de dois milhões de exemplares e é referência no setor calçadista

Pelo 6º ano consecutivo a Revista Piccadilly participa do Prêmio ANATEC – Associação Nacional de Editores de Publicações, e este ano leva o selo prata na categoria Customizada. A revista Piccadilly possui tiragem de 2.300.000 exemplares e é distribuída gratuitamente para lojistas e consumidoras. Editada pela Profashional, a revista não tem o objetivo de ditar e criar tendências, mas sim retratá-las de forma prática para a consumidora final. “Vimos nessa publicação uma oportunidade de nos aproximarmos da consumidora e manter um relacionamento em cada lançamento de coleção. É uma forma de mostrar que a Piccadilly pode estar sempre presente no dia a dia delas, levando moda, conforto e dicas práticas,” comenta Cristine Grings Nogueira, diretora de marketing da Piccadilly.


Nessa edição, a Revista Piccadilly apresenta a coleção Primavera Verão 2014/2015 com design mais moderno e prático, caracterizando uma vitrine fashion. Entre as páginas, as mulheres que se familiarizam com a moda podem achar dicas de looks para cada ocasião, harmonizados com calçados estilosos e que possuem diferenciais de conforto.
Sobre a Piccadilly


A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 59 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.


Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.


Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.


Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg
www.piccadilly.com.br


Informações para imprensa:
Atitude Press Assessoria em Comunicação
(11) 2311-5889 | @AtitudePress| www.atitudepress.com.br
Damaris Lago – damaris@atitudepress.com.br
Bruno Surian – bruno@atitudepress.com.br (11) 994-199-343
Jessica Alves – Jessica@atitudepress.com.br (11) 975-709 -637
 

Compartilhar
Sala de imprensa AtitudeCom
Empresa ATITUDECOM ESTRATÉGIA EM COMUNICAÇÃO LTDA
Contato Jessica Alves
E-mail jessica@atitudecom.com.br Fone (11) 23115889
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta