Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | HUG Comunicação | 27/10/2014 11:07:44 | 1659 Acessos
Portal Moto Roubada ajuda motociclistas vítimas de roubo
Site possui mais de 86 mil motociclistas ativos e 700 motos roubadas cadastradas

O portal Moto Roubada, com objetivo de auxiliar motociclistas de diversos segmentos que sofrem com o aumento do número de roubos de motos em todo o país, realiza o cadastro gratuito de motos roubadas, possibilitando a recuperação do veículo.

Para realizar o cadastro, a vítima precisa fornecer informações como: modelo, placa, cor, data e local do roubo, descrição da moto – campo que permite acrescentar detalhes importantes de identificação como algum acessório adicional ou adesivo de fácil identificação – e descrição do assaltante.

Realizado e gerenciado por dois motociclistas, o site foi criado em 2011 a partir de uma análise do aumento dos números de motos roubadas em todo o país.

“Ter qualquer bem roubado deixa a pessoa amedrontada, uma moto às vezes carrega um valor sentimental, o que torna ainda pior a perda. Logo depois que somos roubados, sempre comunicamos os amigos e conhecidos, visualizando esta prática resolvi montar um site em que os motociclistas poderiam compartilhar informações e quem sabe ajudar a encontrar a moto do outro no meio do trânsito”, afirma Pahe Bleasby, idealizador do Cadastro Nacional de Motos Roubadas.

Após efetuado o cadastro, o portal dispara para todos os motociclistas cadastrados um informativo do novo roubo via e-mail, possibilitando a recuperação da moto. O portal também disponibiliza integração para as principais redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e Google Plus, o que permite maior divulgação e interação.

Com o aumento de busca por parte dos motociclistas, o Moto Roubada tem expectativa de aprimorar o sistema de cadastro aumentando as funcionalidades do site, além de investir em mais tecnologias.

Sobre Cadastro Nacional de Motos Roubadas:

Criado em 2011 pela WebSampa, agência de publicidade, o portal conta com aproximadamente 86 mil motociclistas ativos e mais de 700 motos roubadas cadastradas. Para mais informações, acesse: www.motoroubada.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa HUG Comunicação
Empresa HUG COMUNICAÇÃO CORPORATIVO
Contato Thamiris Rezende - HUG Comunicação
E-mail thamiris.rezende@hugcomunicacao.com Fone (11) 25348066
Editoria (s) Ciência/Tecnologia, Serviços, Automóveis
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta