Pautas | Great Assessoria | 13/11/2014 12:40:28 | 2120 Acessos
MC Novinho: conheça a nova revelação do funk

Com apenas 17 anos de idade, Novinho tem conquistado o coração das meninas por onde passa. Melhor amigo do cantor MC Gui, ele tem feito diversos shows por São Paulo, interior e litoral, além de estar sempre junto do Gui em alguns programas de TV, eventos e shows. Recentemente apareceu ao lado do amigo para uma matéria sobre o Meus Prêmios Nick no programa da Sabrina Sato. Ontem esteve na gravação do MC Catra...

Cedeu uma entrevista para o site G1 que conta um pouco mais sobre sua carreira e mostra quem ele é. Confira no link: http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/11/pai-larga-emprego-em-multinacional-para-investir-em-filho-funkeiro-de-17.html
Lançou o clipe da música de trabalho intitulada 'Princesinha de Aba Reta', que faz sucesso por onde passa: https://www.youtube.com/watch?v=YTW4u0ZeVJU
O que acha de fazer uma pauta com ele?
CURIOSIDADES:
- Corinthiano roxo!;
- Adora tatuagens, possui diversas;
- Embora cante Funk, ele adora sertanejo e um dos ídolos é Luan Santana;
- Faz visitas e participações em ONGs e Orfanatos;
- Adora jogar futebol.

MC Novinho
Marcelo Augusto Barjud Carvalho, mais conhecido como MC Novinho, é uma das promessas do funk nacional. Nascido em 30 de junho de 1997, na Zona Leste de São Paulo, iniciou o interesse pela carreira musical aos 13 anos quando acompanhava em baladas próximas a sua residência, shows de diversos MC’s que faziam sucesso na época, passando a desenvolver o gosto e aprimorar o talento pelo funk. Com o inicio da carreira do amigo e também cantor MC Gui, fizeram parceria na composição da música ‘Elas Quer’, um dos grandes sucessos do Gui. Além, claro, de participações nos shows, em programas de televisão e sempre acompanhando o amigo, passando a ganhar maior notoriedade e fãs por todo o país. Porém, somente aos 15 anos decidiu gravar sua primeira música de trabalho. Intitulada ‘Nóis Passa e as Bandidas Olha’, a canção bateu a marca de 35 mil visualizações no youtube em menos de três meses. A partir daí, não parou mais!
De origem humilde, nascido e criado em um bairro da Zona Leste de São Paulo, local onde mora até hoje, Novinho tem muitos amigos e admiradores do seu trabalho. Sempre que possível disponibiliza do tempo para visitar algumas instituições de caridade, ONG’s, orfanatos e movimentos sociais.
Com o apoio da família que sempre o acompanha, aconselha e torce cada vez mais pelo seu reconhecimento, crescimento e sucesso, MC Novinho tem em suas influências musicais ídolos como, Tupac, Notorius Big, MC Daleste, Luan Santana e Jorge & Mateus, quem o inspira para compor músicas que levam um mix de peso do rap e do funk, e ao mesmo tempo um pouco mais do romantismo atual do sertanejo. Além disso, quando pequeno, em viagens com os pais sempre escutava música sertaneja, um dos ritmos preferidos do cantor e que serviu como escola para a carreira profissional.
‘Princesinha de Aba Reta’, música de composição do Novinho, foi um divisor de águas na carreira do artista. Nos shows, as ‘Novinháticas e Novinháticos’, apelido carinhoso para os fãs do MC, cantam e pedem bis da canção que já ganhou um clipe e conta a história de uma menina muito bonita que, por onde passa, chama a atenção de todos por sua beleza e a forma independente de ser.
Atualmente, com 17 anos, o artista que já possui uma lista de composições e fã-clubes espalhados pelos quatro cantos do país, está aprimorando suas qualidades com aulas de canto, dança e interpretação. Acompanhado pelo DJ Formiga (Vitor Vinicius), MC Novinho tem feito shows por todo o Brasil e levando sempre novidades do funk e também de sua carreira. Para 2015, o MC promete muitas novidades, entre elas, a gravação do clipe da nova música de trabalho ‘Rainha da Ostentação’, que já está na boca da galera.

Sala de imprensa Great Assessoria
Empresa GREAT ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO ARTISTÍCA LTDA