Eventos | Namoska | 15/12/2014 17:01:04 | 5389 Acessos
"Deixa Eu Te Contar" estreia em janeiro no Teatro Gazeta
Kéfera Buchmann e Bruna Louise dão vida ao texto de Afonso Padilha

O universo feminino sempre foi uma incógnita para muitos, mas não para Kéfera Buchmann e Bruna Louise, as protagonistas da peça teatral “Deixa eu te contar”, de Afonso Padilha. A narrativa de duas jovens bem humoradas estreia em 10 de janeiro, às 18h no Teatro Gazeta. Com direção de Marco Zenni, a peça permanece em cartaz até 25 de janeiro, todos os sábados e domingos, no mesmo horário.

SINOPSE

"Deixa eu te contar" traz a narrativa de duas jovens bem humoradas, modernas, antenadas e piradas, falando sobre o universo feminino e suas implicações. Mas se engana quem acha que as duas só falarão sobre isso! Já viu mulher falando de um assunto só? Mulher tem opinião para tudo! Com Bruna Louise e Kéfera Buchmann as risadas serão garantidas para todos os gêneros, número, grau, papagaios e afins... E elas juram, de pé junto, que o espetáculo terá apenas os 60 minutos prometidos, já que o autor, Afonso Padilha, um dos roteiristas do programa de humor Porta dos Fundos, disse que não ia escrever mais que isso. E ponto!

Sobre Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann é atriz e vlogueira de Curitiba, e uma das mais influentes personalidades da internet da atualidade. Com apenas 21 anos, possui um canal no YouTube há três anos, que é hoje um dos mais visitados nessa plataforma com mais 3.500.000 de inscritos e 236.000.000 de visualizações em seu seu canal. Dentre os vídeos que se destacam do canal da curitibana no Youtube, estão o musical que ela fez para o Natal de 2012 pontuando os aspectos que ela odeia na data comemorativa, e que atingiu mais de dois milhões de visualizações. Recentemente foi apresentadora do programa ZICA pela Mix TV, e em 2014 foi apresentadora do programa COLETIVATION na MTV.

Sobre Bruna Louise

Bruna Louise é uma das poucas mulheres do Brasil a se aventurar na onda do stand up comedy, um cenário dominado pelos homens, e em pouco tempo conquistou notoriedade na comédia nacional sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. Já participou de programas em rede nacional como: Super Pop, Domingo da Gente, Domingão do Faustão e recentemente no respeitado canal de humor americano: Comedy Central. Com seu repertório que enaltece as mulheres e satiriza os homens acabou conquistando um número significativo de seguidores nas redes sociais, se tornando assim, uma formadora de opinião irreverente, desbocada e bem humorada.

Ficha técnica
Elenco: Kéfera Buchmann e Bruna Louise
Direção: Marco Zenni
Autor: Afonso Padilha