Pautas | Credicard Hall | 09/02/2015 13:52:24 | 9224 Acessos
TIME FOR FUN anuncia VIOLETTA LIVE INTERNATIONAL TOUR no Brasil

Após ser apresentado em nove países da Europa, o espetáculo vem à América Latina para se despedir do público local

Fotos estão disponíveis no Flickr T4F

São Paulo, 09 de Fevereiro de 2015 - VIOLETTA LIVE INTERNATIONAL TOUR, o show protagonizado por Martina Stoessel ao lado do elenco internacional da novela teen do Disney Channel, contará com duas apresentações em São Paulo (Citibank Hall), às 15h30 e 18h, no dia 27 de junho; e no Rio de Janeiro (HSBC Arena), às 20h, em 30 de junho 2015.

Os ingressos estarão disponíveis no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais e demais pontos de venda em todo país. Para o show de São Paulo, haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners Club entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março. Nas duas cidades, o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 2 de março.

* Informações sobre valores de ingresso e serviço dos shows serão divulgadas em breve.

Novo show para a despedida

A despedida de Violetta dos palcos latino-americanos contará com a emoção e alegria dos protagonistas da novela teen do Disney Channel - Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Ruggero Pasquarelli (Federico) – que interpretarão um amplo repertório musical. No espetáculo, serão apresentados os hits das primeiras temporadas de Violetta, além de canções do último álbum, Gira Mi Canción, entre elas, “En Gira”, da terceira temporada.

VIOLETTA LIVE conta com uma equipe de oito bailarinos, músicos ao vivo, cenário com um grande projeto de iluminação, coreografias de alto impacto, figurinos incríveis e aparatos tecnológicos, que incluem:
• Vídeos inéditos
• Pirotecnia
• Efeitos visuais de fogo
• Uma espetacular produção de som
• Novo design de figurino

Violetta é a primeira coprodução entre Disney Channel América Latina e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África (EMEA), em associação com a produtora argentina Pol-ka, que se tornou um fenômeno na televisão e na música. Walt Disney Records lançou cinco álbuns até janeiro de 2015, acumulando mais de 2 milhões de cópias vendidas no mundo.

Supresa Congelante

Durante o show, Martina Stoessel interpretará “Libre Soy” (“Let It Go”, em inglês), a canção original do filme Frozen - Uma Aventura Congelante, vencedor de dois Oscar® e dois Globos de Ouro® (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

Sobre a oportunidade de cantar “Libre Soy” ao vivo, Martina comentou: “‘Libre Soy’ me marcou, desde pequena eu escutava as cantoras que interpretavam os temas das princesas e pensava: ‘Oh, adoraria interpretar a canção de uma Princesa Disney’; quando me convidaram para cantar “Libre Soy”, eu não pude acreditar. A música foi tão bem recebida e despertou tanta euforia que percorrer o mundo cantando essa canção é incrível!”

O clipe de “Libre Soy”, lançado em 17 de novembro de 2013 no canal oficial do You Tube de Walt Disney Studios, possui mais de 91 milhões de visualizações até a data, sendo o vídeo mais visto deste canal.

A realização da VIOLETTA LIVE INTERNATIONAL TOUR no Brasil é da TIME FOR FUN.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Violetta-Brasil/328674680557226
Twitter: #ViolettaLive
Disney Channel: http://disneychannel.disney.com.br/violetta

VIOLETTA LIVE INTERNATIONAL TOUR

Dia 27 de junho de 2015, às 15h30 e 18h, no Citibank Hall, São Paulo

Dia 30 de junho de 2015, às 20h, no HSBC Arena, Rio de Janeiro

Ingressos: www.ticketsforfun.com.br, bilheterias oficiais e demais pontos de venda

São Paulo – Pré-venda para clientes Citi e Diners Club: de 23/2 a 1/3
Venda geral São Paulo e Rio de Janeiro: a partir de 2/3

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre Disney Channel – Latin America

Disney Channel é parte da The Walt Disney Company Latin America e e apresenta uma variedade de programas para crianças de 6 a 14 anos e suas famílias. Com transmissão 24 horas em espanhol e em português, alcança mais de 60 mihões de casas em 19 países da região, via cabo e satélite. O canal apresenta produções originais latino-americanas, como Violetta, The U-Mix Show y Pijama Party. Além disso, oferece séries como: Los 7E, El mundo de Riley, ¡Qué talento!, Liv y Maddie, Yo no lo hice, Jessie, Austin & Ally, Programa de talentos, A todo ritmo, ¡Buena suerte, Charlie! e Stan, el perro bloguero; séries animadas, como: Phineas e Ferb, Gravity Falls: um verão de mistérios; Pecezuelos; Campamento Lakebottom; Los Sustitutos, ¡Stitch!, Las aventuras de Brandy y el Sr. Bigotes e Las nuevas locuras del emperador; filmes Disney Channel, como: Cómo crear el chico ideal, Zapped, Cloud 9, Teen Beach Movie, Phineas y Ferb a través de la 2ª dimensión en fabuloso 2D, Lemonade Mouth, Let It Shine, Radio Rebel, Un chiflado encantador e Amienemigas; e filmes como Enrolados, a saga de Toy Story; Carros, Up: Altas Aventuras, a saga de Tinker Bell e Muppets; além de outros clássicos da Disney. O canal conta com dois sites:

www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol)
www.disney.com.br/disneychannel (português)

ASSESSORIA DE IMPRENSA - T4F
Tatiana Ito – (11) 3576-1345 – tito@t4f.com.br
Vitor Rosalino – (11) 3576-1319 – vrosalino@t4f.com.br
Regis Motisuki – (11) 3576-1423 – rmotisuki@t4f.com.br

Visite as páginas oficiais da T4F:
fb.com/t4f/
instagram.com/t4f