Pautas | SEO Master | 27/03/2015 10:25:41 | 3099 Acessos
CCAA oferece o exame TOEFL®ITP gratuitamente aos alunos

No segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, o CCAA inovou em 2015 e passou a oferecer aos alunos a possibilidade de prestar o exame TOEFL®ITP, sem nenhum custo adicional. Basta que estejam concluindo o curso de inglês: o Teen Course (direcionado a adolescentes) ou o Adult Course (destinado a adultos). Confira aquias unidades CCAA credenciadas como centros aplicadores do TOEFL® ITP.

O TOEFL® comprova a aptidão dos alunos para a língua inglesa e é um dos pré-requisitos do processo de seleção do programa Ciência sem Fronteiras, que oferece bolsas de estudo no exterior, financiadas pelo Governo Federal. Esse exame também se destaca por sua confiabilidade e excelente custo-benefício, sendo adotado por escolas regulares, universidades e agências governamentais no mundo inteiro.

Na atualidade, o exame é utilizado por inúmeras instituições (acima de 2.500), em 47 países, ultrapassando as 600 mil aplicações anuais. Mais de 30 milhões de estudantes já se submeteram ao TOEFL® no intuito de demonstrar proficiência na língua inglesa.

Sobre o CCAA
Hoje, espalhados em suas unidades no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Portugal, Chile, México, Espanha, Itália e El Salvador, cerca de 210 mil alunos aprendem inglês e espanhol, por meio de um exclusivo método de ensino. Além disso, centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, empregam o método, com materiais específicos, elaborados pelo centro editorial do grupo.

O compromisso do CCAA é contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando bastante simples sua comunicação com pessoas de todas as partes do mundo, através do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazer

Sala de imprensa SEO Master
Empresa GHT SOLUCOES EM TI LTDA - ME