Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | FCB Brasil | 16/04/2015 10:55:48 | 1419 Acessos
FCB Brasil agora é parceira do MIS

Já imaginou anúncios, filmes e outras peças de propaganda ganhando as paredes de um museu? Assim será a estreia da parceria da FCB Brasil com o Museu da Imagem e do Som (MIS), Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A partir do dia 21/4, a agência passará a contribuir com conteúdos de algumas mostras previamente definidas pelo MIS e, também, com recursos e serviços de comunicação.


O objetivo da agência com a realização deste acordo é estar conectada com a produção cultural da cidade e explorar a relação íntima que existe entre comunicação e cultura.

“A FCB acredita que a propaganda age como mola propulsora de novos comportamentos e percepções. Por isso, participar da vida cultural da cidade faz grande sentido. A parceria com um dos museus mais inovadores do Brasil caracteriza a nossa intenção de discutir a propaganda fora das paredes das agências e mais perto das pessoas”, avalia Pedro Cruz, Chief Cultural Officer e Chief Operating Officer da FCB Brasil.

A estreia da FCB Brasil no MIS vai acontecer em paralelo a exposição “O mundo revelado de Vivian Maier”, uma celebrada fotógrafa do cotidiano urbano, que não chegou a ver suas obras expostas em um museu. Parte integrante do programa Maio Fotografia no MIS 2015, a mostra criada pela FCB Brasil pretende contar como a propaganda dialogava com a mulher no período fotografado e vivido por Vivian Maier.

“A propaganda influenciou e foi influenciada por todas as mudanças culturais que aconteceram durante as seis décadas de produção desta fantástica fotógrafa de rua. O desafio que trouxemos para a mostra paralela ‘A propaganda no tempo de Vivian Maier’ foi responder a questão: será que existe alguma relação entre aquilo que Vivian Maier via nas lentes de sua Rolleiflex e a comunicação massiva de sua época?”, afirma Rui Piranda, curador da mostra de propaganda e Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.

“A propaganda no tempo de Vivian Maier” reúne cerca de 60 anúncios, filmes e peças comerciais de mais de 20 agências nacionais e internacionais. A mostra fica em cartaz até o dia 14 de junho.

serviço
MAIO FOTOGRAFIA NO MIS 2015
Instalação Interativa - A propaganda no tempo de Vivian Maier
Data 21 de abril a 14 de junho 2015
Horário3ª a sábado, das 12h às 21h; domingos e feriados, das 11h às 20h
Local Espaço Redondo
Ingresso R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)
Classificação etária livre

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 10. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Informações para a imprensa – MIS:
Clarissa Janini | clarissa.janini@mis-sp.org.br | (11) 2117 4777, r 312
Marina Castro Alves | marina.castroalves@mis-sp.org.br | (11) 2117 4777, r 363
Renata Forato |renata.forato@mis-sp.org.br | (11) 2117 4777, r 310

Informações para a imprensa – FCB:
Maria Clara Cacaia Jorge Marketing
t+ 55 11 2186-0873
Vanessa Escremin Marketing
t+ 55 11 2186-0839

Informações para a imprensa – Secretaria de Estado da Cultura:
Jamille Menezes/ jmferreira@sp.gov.br / (11) 3339-8243
Natália Inzinna / ninzinna@sp.gov.br / (11) 3339-8162

Parceiros de Mídia: O Estado de S. Paulo, Elemidia, JCDecaux, Rádio Eldorado e Rádio Estadão.

Imprensa FCB Brasil

T +55 11 2186 0839 T +55 11 2186 0873 fcbbrasil.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa FCB Brasil
Empresa FCB Brasil Publicidade e Comunicação Ltda
Contato imprensa (SPL-FCB)
E-mail imprensa.SM@fcb.com Fone (11) 21680834
Editoria (s) Cultura, Propaganda/Mkt/Comunicação
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
versão MUELLER UNE ECO CONTRATAÇÃO BR
AUTOMÓVEL AZUL FRESH MITSUI ALIMENTOS BRINCOS
AGÊNCIA ATIVA DISPLAY CLIENTES TIME Weleda
PROMOVE APAS PAULISTA AMADEU CAMPANHA holográfico
TESTE APLICATIVO PROFISSIONAIS CARRO PAULA Longitude
EXCLUSIVA PÁTIO JEEP SONATA COFFEE For"
ACADEMIA OLIMPIA GARRIDO RENEGADE EVENTO "Seja
INCENTIVA FARMÁCIA LANÇAMENTO SHOW LUXO CLAG
REFORÇA SORTEIA RUA PROMOÇÃO MARKETING Drip
CRIAÇÃO INSTALADO LANÇA LUAR MARCA Webfoco
SUSTENTABILIDADE GOLD FOTOGRAFIA HANG INOVAÇÃO DIA
CRISTAIS ASSAI LOJAS LOOSE FACULDADE MÃES
VILA COLABORAÇÃO SORTEAR DIGITAL AMOR SHOPPING
SEIS GASTRÔNOMICA REDE EXPERIÊNCIA
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta