Pautas | Lucia Faria Comunicação Corporativa | 18/06/2015 17:46:31 | 2830 Acessos
Even, Gafisa e Lopes ganham o Top Imobiliário do Estadão 2015
Arthur Castilho, da Tamboré S/A Desenvolvimento Urbano, recebe homenagem com o prêmio Destaque do Mercado Imobiliário

O Estadão entregou, ontem, terça-feira (16), os prêmios aos vencedores da 22ª edição do Top Imobiliário, nos segmentos Incorporadoras, Construtoras e Vendedoras, em fest aqye reuniu cerca de 400 pessoas no Leopolldo Itaim. O prêmio é uma iniciativa do jornal, com parceria da Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp) e do Sindicato da Habitação (Secovi-SP), com o objetivo de reconhecer aqueles que engrandecem esse setor, sejam empresas ou pessoas.

A festa teve como vencedoras as empresas Even (Incorporadoras), Gafisa (Construtoras) e Lopes (Vendedoras). A Lopes, além de liderar o ranking das vendedoras, conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Performance. O empresário Arthur Castilho, fundador da Tamboré S/A Desenvolvimento Urbano, o Prêmio Estadão Destaque do Mercado Imobiliário por seu pioneirismo e empreendedorismo na área de construção e urbanismo.

A definição das vencedoras teve como base o ranking produzido pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), com base na pesquisa de lançamentos imobiliários na região Metropolitana de São Paulo. Cinco quesitos são avaliados: números de lançamentos, de blocos, de unidades, área total construída e o Valor Geral de Vendas (VGV) lançado.
Conheça os vencedores deste ano:

Incorporadoras

MRV

CNA

Itaplan

Sobre o Top Imobiliário - O Top Imobiliário foi criado pelo Estadão com o objetivo de reconhecer e destacar a importância do mais respeitado mercado imobiliário do Brasil, o de São Paulo, e apresentar as empresas que mais se destacaram. Para identificar as empresas vencedoras, o Estadão utiliza o ranking produzido pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp), desde 1977, com base na pesquisa de lançamentos imobiliários na região Metropolitana de São Paulo. O Top Imobiliário é reconhecido como o principal prêmio da indústria imobiliária brasileira. Participam empresas incorporadoras, vendedoras, construtoras. Além disso, o Top Imobiliário homenageia um profissional de grande contribuição para a formação e o desenvolvimento do setor, com o Prêmio Estadão Destaque do Mercado Imobiliário.

Mais informações para a imprensa:
Lucia Faria Comunicação Corporativa
Marco Barone - marco@luciafaria.com.br