Pautas | Approach - SP | 23/06/2015 14:07:53 | 2028 Acessos
Prêmio TOP Gestão 2015 revela os melhores gestores de fundos de investimentos
Ranking elaborado pelo Valor Econômico e Standard & Poor's traz os 12 gestores com melhor performance em 2014

Nesta segunda-feira, 22 de junho, os melhores gestores de fundos de investimentos de 2014 receberam o Prêmio TOP Gestão 2015, organizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P).

A escolha dos vencedores levou em consideração dois grupos de instituições: as maiores, que possuem 20 ou mais fundos com presença nas categorias de renda fixa, multimercados e renda variável, e as focadas, que englobam aquelas com mais de dois fundos no ranking.
A cobertura completa da premiação é tema da edição especial ValorInveste, que circula nesta terça-feira, 23 de junho, e apresenta com exclusividade o Star Ranking de Fundos de 2014, elaborado pela S&P, e que avaliou mais de mil portfólios do mercado brasileiro e selecionou os que merecem cinco estrelas por seu desempenho no mercado financeiro.

Com esta homenagem aos gestores que se sobressaíram no ano que passou, o Valor Econômico destaca a ação de todos empreendedores que, mesmo em tempos de crise econômica, conseguem destacar-se no cenário econômico brasileiro e conquistar bons resultados.

Confira a relação das instituições premiadas:

Bradesco Asset Management Maiores - Renda Variável
BTG Pactual Asset Management Maiores - Renda Variável
J. Safra Asset Management Maiores - Alocação Mista Flexível
Votorantim Asset Management Maiores - Alocação Mista Flexível
BTG Pactual Asset Management Maiores - Renda Fixa
HSBC Global Asset Management Maiores - Renda Fixa
XP Gestão de Recursos Focadas - Renda Variável
Quest Investimentos Focadas - Renda Variável
BBM Investimentos Focadas - Alocação Mista Flexível
ARX Investimentos Focadas - Alocação Mista Flexível
J.P. Morgan Asset Management Focadas - Renda Fixa
Mapfre Investimentos Focadas - Renda Fixa

Sobre o Valor Econômico - Fundado em maio de 2000, o Valor Econômico é o resultado da união dos grupos Folha de S. Paulo e Organizações Globo. Com abrangente cobertura de economia, carreira, legislação e finanças, o Valor comemora seus 15 anos como uma referência para quem procura por notícias que geram negócios.

O conteúdo do Valor Econômico apoia as melhores decisões de um grupo seleto de leitores: os principais executivos e líderes do país. Além do jornal, são mais de 100 suplementos e 20 revistas e anuários por ano, com análises aprofundadas sobre temas que impactam no cenário econômico. Todo esse conteúdo está disponível nas plataformas digitais - internet, smartphones e tablets – para ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre o Valor PRO - O Valor PRO é o serviço de informação em tempo real do Valor Econômico que traz notícias, análises, informações de bastidores, cotações e gráficos, além de um completo banco de dados de empresas brasileiras de capital aberto e fechado. Tudo isso integrado em um único sistema.

Informações para imprensa: APPROACH - (11) 3846-5787
Cintia Beck - ramal 22 – cintia.beck @approach.com.br