Pautas | Giusti Comunicação | 28/07/2015 12:13:42 | 1025 Acessos
Centauro.com.br lança loja virtual do LANCE!
Rede de varejo de artigos esportivos é responsável pela operação do e-commerce do Shopping LANCE!

Agora todos os apaixonados por esporte, e principalmente por futebol, terão mais um motivo para vibrar. A Centauro.com.br acaba de lançar a loja virtual do LANCE!, um canal exclusivo de compras na internet. O Shopping LANCE! conta com mais de 10 mil artigos esportivos e permite ao torcedor escolher os produtos que mais lhe agradam e, caso seja necessário, contar com a ajuda das lojas físicas* da Centauro para trocas. Confira em http://www.shoppinglance.com.br/.

A Centauro.com.br, que integra a maior rede de varejo de produtos esportivos da América Latina, será responsável por toda a operação da loja, da venda dos produtos à entrega, divulgando ainda novidades e ofertas diárias, além de dar todo o suporte necessário após a compra. A equipe também irá operar a comercialização dos produtos via televendas. “Estamos muito satisfeitos com a parceria iniciada com a Centauro, que tem total sinergia com o LANCE!, e representa muito bem o nosso espírito de paixão pelo esporte. A gente acredita que esse modelo de negócio traz resultado positivo para ambas as empresas, além de garantir grandes benefícios aos internautas que acessarem o Shopping LANCE!”, diz Afonso Cunha, Diretor Executivo do Grupo LANCE!.

Entre os itens, estão à venda camisas, calções, chuteiras, sandálias, chinelos, bolas, bonés e diversos outros acessórios, bem como demais produtos ligados ao futebol, além de uma linha de produtos LANCE!, como mochilas e camisas comemorativas. Os clientes também terão acesso a uma ampla linha de produtos adidas, Oasics, Speedo, como tênis, camisas polo, jaquetas, relógios, entre outros. Os cadastrados no site terão acesso a promoções exclusivas. Tudo com possibilidade de pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário.

A plataforma, que levou nove meses para ser desenvolvida pelo e-commerce da Centauro, proporciona hoje criar uma nova loja em menos de 30 dias. A empresa continua negociando a operação das lojas virtuais de outros parceiros. “A Centauro visualiza a parceria como mais um canal de vendas de sucesso. Por respirar esporte, a empresa acredita falar a mesma língua que o leitor do LANCEnet”, afirma Germano Batista, Gerente de Marketing Online da SBNET, operação de e-commerce do Grupo SBF, detentor da marca Centauro.

*mediante apresentação de nota fiscal do produto. Pode haver diferença de preço entre as lojas.

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site www.centauro.com.br. Integra o Grupo SBF, que tem mais de 220 lojas em 22 estados do Brasil e o Distrito Federal. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais 9 mil colaboradores.

Assessoria Institucional – Giusti Comunicação

Mariana Passos – (11) 5502-5465 – mariana.passos@giusticom.com.br