Pautas | GP Comunicação | 04/08/2015 17:20:48 | 505 Acessos
Diretora-geral da ANP participa da abertura da ExpoPostos & Conveniência, em São Paulo

Em sua 12ª edição, a feira contará com presença de dirigentes das maiores redes de postos e da Fecombustíveis, Abieps e Sindicom
A ExpoPostos & Conveniência 2015 – XII Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, maior evento do setor de distribuição de combustíveis do País, inaugura sua 12ª edição na próxima quarta-feira (05/08), às 10 horas, com a participação de 180 expositores e previsão de receber 20 mil visitantes.

O evento, que acontece de 05 e 07 de agosto, no ExpoCenter Norte, em São Paulo, contará, no evento de abertura, com uma palestra do professor e economista Eduardo Giannetti e a presença da Diretora-Geral da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Magda Maria de Regina Chambriard; do presidente da Fecombustíveis – Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes, Paulo Miranda Soares; do presidente da Abieps – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços, Antonio Augusto Franco Ferreira, e do presidente em exercício e diretor executivo do Sindicom – Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes, Jorge Luiz Oliveira.

Também estarão presentes o presidente do Resan, José Camargo Hernandez; o presidente do Recap, Flávio Martini; o presidente do Sindilub, Laércio Kalauskas e o presidente da GL Events Brasil, Arthur Repsold.

Está prevista ainda a participação do presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto; o diretor de Varejo e Marketing da Rede Ipiranga, Jerônimo dos Santos; do VP de Vendas da Raízen, Leonardo Pontes; do presidente da AleSAT, Marcelo Alecrim; do diretor presidente da Chevron Brasil Lubrificantes, Antonio Ennes Pires de Lima, entre outros representantes de empresas distribuidoras de combustíveis.

A ExpoPostos & Conveniência 2015 reúne fornecedores e profissionais dos vários segmentos voltados à atividade de comercialização de combustíveis e lojas de conveniência, e é realizada pela ABIEPS, Fecombustíveis e Sindicom, e conta com o patrocínio máster da Souza Cruz e com a promoção e organização da Fagga GL | events Exhibitions.

A feira apresenta as últimas tendências e novidades do mercado, incluindo novos produtos e tecnologias voltadas ao setor. Debates sobre temas de relevância para o mercado também fazem parte da programação do Fórum, que acontece simultaneamente à feira.

Serviço: ExpoPostos & Conveniência 2015

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Dias: 05 a 07 de agosto

Fagga l GL events Exhibitions – www.fagga.com.br / GL events Brasil -www.gleventsbrasil.net