Pautas | EdelmanSignifica | 21/08/2015 15:59:17 | 1972 Acessos
Cyrela e Yoo anunciam projeto "grandioso" na Faria Lima

O studio inglês de Design, YOO, vai dar início ao seu primeiro projeto residencial por meio de uma parceria exclusiva com a Cyrela. Anunciada no final de 2014, a parceria prevê o desenvolvimento de projetos imobiliários no Brasil, com o primeiro deles previsto para ser lançado ainda este ano, na região da Faria Lima, em São Paulo – capital. Com o objetivo de surpreender o brasileiro, este “Cyrela” será um residencial de luxo que terá entre os seus diferenciais a “grandiosidade”, em todos os sentidos da palavra. Isso porque, a frente do terreno onde o empreendimento será realizado tem 160 metros de extensão, algo inimaginável para uma região como a da Faria Lima. Algo inimaginável para o mercado imobiliário.

Nos últimos dias, um tapume interativo foi instalado em volta do terreno com ilustrações que fazem alusão ao tamanho do empreendimento. “Estamos falando de um empreendimento que tem de extensão o equivalente a quase dois campos de futebol, localizado na região da Faria Lima”, afirma Piero Sevilla, diretor de Incorporação da Cyrela São Paulo. “Além de grandioso, vem para se tornar mais um ícone de design oferecido pela Cyrela à cidade de São Paulo”, finaliza.

O projeto tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, quando mais detalhes do projeto serão divulgados pelas empresas parceiras.

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe
Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos mais de 8.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

SOBRE A CYRELA
A Cyrela é a marca que assina nossos empreendimentos de alto padrão e luxo. Aqui transformamos terrenos em projetos de vida. Para isso buscamos entender o que é importante para você e oferecer imóveis que surpreendam. O desejo por um Cyrela se traduz no cuidado com cada detalhe, afinal são espaços feitos para quem deseja morar ou investir com qualidade, tradição e encantamento.

SOBRE A YOO
Em 1999, John Hitchcox e Philippe Starck fundaram a YOO. Uma visão revolucionária para melhorar a forma como as pessoas vivem, amam e se divertem por meio do design original. A YOO cresceu, desde a sua criação em 1999, de uma marca de um estilo de vida pioneiro para a maior marca de design residencial do mundo: uma mistura revolucionária de talento visionário de design - Philippe Starck, Marcel Wanders, Jade Jagger, Kelly Hoppen, Steve Leung e YOO Studio - sustentado por branding, marketing e desenvolvimento de conhecimento. É diferente de qualquer oferta na indústria e é por isso que os desenvolvedores mais visionários do mundo fizeram uma parceria com a YOO para criar 66 comunidades residenciais para pessoas afins em 49 cidades em 30 países.

Glauber Canovas
Edelman Significa.
55 11 3060-3104 – 94269-9806
www.edelmansignifica.com