Pautas | We Rock Inteligência Corporativa | 11/09/2015 18:47:04 | 806 Acessos
Diamond Films Brasil anuncia os próximos lançamentos nos cinemas

A distribuidora Diamond Films Brasil tem o prazer de anunciar as datas dos seus próximos lançamentos e novos títulos que chegam aos cinemas ainda em 2015 e no início de 2016, para começar o ano com grandes sucessos e premiações.

Em outubro, chega aos cinemas no dia 8/10 em circuito nacional com cópias dubladas e legendadas o suspense de ação Horas de Desespero, estrelado por Owen Wilson, em seu primeiro papel como herói de filme de ação, e Pierce Brosnan. No dia 15/10, os cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro vão balançar com as batidas, o ritmo e a emoção de Zac Efron à frente dos sintetizadores a caminho de se tornar um DJ de sucesso em Música, Amigos e Festa.

A partir de novembro, estreiam o ousado e delicado Meu Nome é Ray, em que Ellen Fanning decide deixar de ser a adolescente Ramona para se transformar no adolescente Ray. E Sobre Justiça e Obsessão, suspense de ação policial em que Julia Roberts é uma agente do FBI chamada para investigar a morte da própria filha adolescente.

No início de 2016 chegam às telas dois grandes badalados e aguardados lançamentos: o mais novo trabalho de Quentin Tarantino, o faroeste Os 8 Odiados, com grande elenco; a mais recente adaptação da peça Macbeth, de Shakespeare, estrelada por Michael Fassbender e Marion Cotillard. Além de Remember, com mais um elogiado trabalho, já cotado para indicação ao Oscar, do veterano Christopher Plummer. Confira mais informações abaixo.

Dia 8/10
Horas de Desespero (No Escape, EUA, 2015), thriller de ação dirigido por John Erick Dowdle, que também assina a co-produção com o irmão Drew Dowdle (Quarentena, Assim na Terra como no Inferno), traz como protagonistas Owen Wilson (Meia-Noite em Paris, O Grande Hotel Budapeste), Lake Bell (Simplesmente Complicado, Jogo de Amor em Las Vegas) e Pierce Brosnan (Lembranças, 007 – Um Novo Dia para Morrer).

Ao chegar no país que será sua nova casa e seu novo trabalho, ao sul do Leste Asiático, o executivo Jack Dwyer (Wilson, estreando como herói de filme de ação) – na companhia de sua esposa Annie (Lake Bell) e das duas filhas pequenas, Lucy e Beeze – é pego em meio a um recente e violento Golpe de Estado, em que toda e qualquer comunicação é suspensa, e os estrangeiros são sumariamente eliminados. Eles começam uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida. Contam com a ajuda inesperada do aventureiro Hammond (Brosnan) e de seu fiel amigo Kenny Roger (Boonthanakit), que conhecem bem o país e o risco a que estão todos sujeitos.

Novas artes:

Trailer Oficial Dublado:

Novo Trailer Legendado:

Trailer Oficial Legendado:

Pôster Oficial:

Dia 15/10
Música, Amigos & Festa (We Are Your Friends, EUA/França/Inglaterra, 2015) é o mais recente trabalho de Zac Efron (Vizinhos) no papel de aspirante a DJ, ao lado de Emily Ratajkowski (Garota Exemplar) e Wes Bentley (Jogos Vorazes), dirigido por Max Joseph com ritmo e batidas de uma grande festa animada por alguns dos melhores DJs da atualidade.

No mundo da música eletrônica e da noite de Hollywood, Cole (Efron) é um aspirante a DJ de 23 anos, que mora do lado pobre da meca do cinema e da diversão, e passa os dias com seus amigos de infância Mason (Jonny Weston, de A Série Divergente: Insurgente), Ollie (Shiloh Fernandez, de A Garota da Capa Vermelha) e Squirrel (Alex Shaffer, de A Salva-Vidas), e as noites trabalhando na batida que vai incendiar o mundo. Tudo isso muda quando ele encontra James (Bentley), um DJ mais velho conhecido no mundo todo, carismático e problemático, que decide se tornar o seu padrinho.
Trailer oficial:

Datas a confirmar:

Meu Nome é Ray (About Ray, EUA, 2015), dirigido pela inglesa Gaby Dellal, tem três grandes estrelas à frente do elenco, Naomi Watts (Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância, Impossível), Susan Sarandon (O Casamento do Ano, Os Últimos Passos de um Homem) e a jovem Elle Fanning (Malévola, Super 8, Compramos um Zoológico), além de Sam Trammell (True Blood, A Culpa é das Estrelas) e Tate Donovan (Atirador, Boa Noite e Boa Sorte). A produção terá uma apresentação especial no TIFF 2015 – Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Três gerações de mulheres de uma família que vive sob um mesmo teto em Nova York precisam lidar com uma grande transformação de uma delas que vai afetar a todas. Ray (Elle Fanning) é uma adolescente que decidiu mudar de sexo. Sua mãe solteira, Maggie (Naomi Watts) precisa rastrear o pai biológico de Ray (Tate Donovan) para obter seu consentimento legal para a mudança. Dolly (Susan Sarandon), avó lésbica de Ray, está com dificuldade em aceitar que agora tem um neto. Cada um deles precisa confrontar sua própria identidade, aprender a aceitar a mudança e sua força como família para finalmente encontrar compreensão e harmonia.

Imagens:

Sobre Justiça e Obsessão (Secret in Their Eyes, EUA, 2015) é um intenso e tenso suspense policial com roteiro e direção de Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes), estrelado por Julia Roberts (Álbum de Família, Espelho, Espelho Meu), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Grace de Mônaco).

Uma equipe exemplar de investigadores do FBI - Ray (Chiwetel Ejiofor), Jess (Julia Roberts) e supervisora Claire (Nicole Kidman) é subitamente despedaçada por um cruel chamado: a vítima do brutal homicídio é a filha adolescente de Jess. Treze anos depois, Ray, que não passou um dia sem procurar novas pistas para a solução do crime, acredita ter finalmente encontrado o assassino. Mas nem um deles está preparado para o chocante e inesperado desfecho da investigação.

Imagens:

Os 8 Odiados - O mais novo e esperado filme de Quentin Tarantino é o faroeste Os 8 Odiados (The Hateful Eight, EUA, 2015). Rodado quase inteiramente em Telluride, onde também foram as filmagens de Django Livre, o filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando John Ruth (Kurt Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio no armazém de Minnie, nas montanhas. Lá, encontram Bob (Demian Bichir), o mexicano encarregado do local enquanto a dona visita a mãe; o carrasco de Red Rock, Oswald Mobray (Tim Roth); o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smithers (Bruce Dern), um confederado. Enquanto a nevada não lhes dá trégua, os oito viajantes vão descobrir que Red Rock pode estar muito mais longe do que eles imaginam.

Macbeth - Selecionada para a Competição Oficial do Festival de Cannes 2015, a nova e aguardada adaptação de um dos maiores clássicos do bardo inglês William Shakespeare, Macbeth (Estados Unidos/França/Inglaterra, 2015) é estrelada pelo badalado ator Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão, X-Men: Primeira Classe), pela premiada atriz francesa Marion Cotillard (Piaf – Um Hino ao Amor, A Origem), e tem direção de Justin Kurzel.

Macbeth é a história de um destemido guerreiro e grande líder que se deixa corromper pela ambição e pelo desejo. Avisado de que poderia se tornar o rei da Escócia, o conde escocês Macbeth (Fassbender) acaba criando um complô para ter o trono para si a qualquer preço. Uma grande produção sobre os devastadores conflitos e as devastadoras guerras vividos por um dos mais comoventes personagens criados por Shakespeare.

Imagens:

Remember - (ainda sem título em português) – Selecionado para a Competição Oficial do Festival de Cinema de Veneza 2015 e já um dos mais esperados filmes do Festival Internacional de Cinema de Toronto 2015, a mais nova produção do premiado diretor Atom Egoyan (Verdade Nua, O Doce Amanhã) traz no elenco Christopher Plummer (Elsa & Fred, Toda Forma de Amor), Martin Landau (Cidade das Sombras, Ed Wood), Dean Norris (O Conselheiro do Crime, Plano de Fuga) e Bruno Ganz (Trem Noturno para Lisboa, O Leitor).

Zev (Plummer) é um judeu sobrevivente da Segunda Guerra Mundial, que descobre o paradeiro do guarda nazista responsável pelo assassinato de sua família há 70 anos: ele vive na América com identidade falsa. Apesar de todas as dificuldades, Zev decide fazer justiça com as próprias mãos que tremem com a idade avançada e embarca numa longa viagem com um surpreendente desfecho.

A Diamond Films Brasil traz ao mercado brasileiro o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros. A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui Jogos Vorazes, O Homem mais Procurado, O Abutre, e em 2015, O Jogo da Imitação, Para Sempre Alice e muitos outros sucessos do cinema. Desde 2010 o grupo criou a Diamond Films para lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e depois no Brasil, Peru e México. Recentemente passou a operar diretamente também na Colômbia.

We Rock - Inteligência Corporativa

11 3297- 1276 | 11 2574-9105 | 11 99227-1556