Pautas | ZDL de Comunicação | 06/10/2015 17:17:51 | 661 Acessos
Últimas vagas para a decisão do Brasil Enduro Series, em Itaipava (RJ)
Restam poucas vagas para a terceira e última etapa da competição pioneira de Enduro MTB, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, na região Serrana do Rio de Janeiro

O prazo para garantir uma vaga na etapa decisiva do Brasil Enduro Series, está próximo do fim. As inscrições para a prova que reunirá os líderes das onze categorias do BES, nas disputas pelo título de 2015, acabam na próxima semana, caso ainda existam vagas disponíveis. Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, mais de 200 ciclistas de todo o País pedalarão pelas estradas e trilhas da região Serrana do Rio de Janeiro, onde serão conhecidos os campeões nacionais da modalidade.

Para garantir vaga, os atletas devem acessar www.brasilenduroseries.com.br e seguir o procedimento indicado no site. Após as duas primeiras fases com preços reduzidos, R$ 200,00 e R$ 260,00, agora quem quiser participar do Brasil Enduro Series deverá pagar o valor de R$ 280,00, até dia 15 de outubro, quando se encerram as inscrições. Assim como nas etapas anteriores do BES, em Nova Lima (MG) e Urubici (SC), não haverá limite de vagas por categoria.

O Enduro MTB nasceu há mais de dez anos na Europa, para em seguida ter um 'boom' nos últimos quatro anos e vir para o continente americano, onde se populariza cada vez mais. A modalidade é uma união de duas vertentes do mountain bike, o Cross Country (XC) e o Downhill (DH), retornando às origens do esporte, com grandes deslocamentos em terrenos desafiadores e pouco explorados. Enquanto no XC os atletas se destacam pelo forte condicionamento físico para enfrentar grandes distâncias, no DH a técnica e 'know-how' para as descidas é o que faz a diferença.

O Brasil Enduro Series tem como patrocinadores e apoiadores: Maxxis, Specialized, Cannondale, Exceed, Santa Cruz Bicycles, HUPI Bikes, Bike & Adventure, Caminhos do Sertão Cicloturismo, X Fusion, Da Matta, Calypso, GT Bicycles, Minas Máquinas Veículos, Localiza, Global Bicicletas, Mavic, Cerveja Rocky Garden, Off Camber Bike Shop.

Mais informações no site http://www.brasilenduroseries.com.br/

Fanpage no Facebook: www.facebook.com/brasilenduroseries

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8783-7408

Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

Sala de imprensa ZDL de Comunicação
Empresa ZDL DE COMUNICAÇÃO S/C LTDA.
Contato zdl@zdl.com.br
E-mail zdl@zdl.com.br Fone (11) 32855911