Pautas | ORIGINAL 123 | 12/11/2015 16:24:44 | 1408 Acessos
Por criar o maior escritório de advocacia e gerar empregos, o advogado Nelson Wilians recebe título em SP

O advogado Nelson Wilians recebe, no próximo dia 16, o título de cidadão Paulistano, na Câmara Municipal de São Paulo. Um dos motivos para esse reconhecimento está na geração de empregos. Em pouco mais de 15 anos, Nelson Wilians constituiu o maior escritório de advocacia do país, estando hoje em todos os estados brasileiros com 44 filiais além da Matriz em São Paulo, o que garante aos seus clientes um padrão único de qualidade e atendimento em todo o território nacional.

De acordo com o Anuário Análise da Advocacia 500 - Os Escritórios e Advogados mais admirados do Brasil pelas Maiores Empresas, de 2014 -, o NWADV figura como o maior escritório de advocacia por número de advogados. É considerado um dos escritórios mais admirados pelas maiores empresas internacionais e brasileiras, nas áreas tributária, societária, ambiental, cível e trabalhista.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Eduardo Tuma e Salomão Pereira, ambos do PSDB, por meio do Decreto Legislativo 02-00067/2015.

“É uma emoção muito grande ser adotado por essa cidade que me acolheu e abriu as portas para que eu pudesse exercer minha profissão no mais alto grau”, diz Nelson Wilians. Ele lembra uma frase do empresário Jorge Gerdau Johannpeter sobre a Cidade de São Paulo: "Existe em São Paulo uma vibração para os negócios como há em poucas cidades do mundo. Você percebe essa energia estimulante assim que desembarca no aeroporto, entra num táxi ou escuta conversas no elevador. As pessoas estão pensando em negócios 24 horas por dia. É sensacional! ”.

Formado pela Faculdade de Direito de Bauru, em 1993, o advogado nasceu em Cianorte, no Paraná, e foi criado em Jaguapitã (Paraná). Em 1999, inaugurou em São Paulo o NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS (NWADV) -  empresa de assessoria no segmento de advocacia empresarial que se destaca pela maneira objetiva, moderna e eficaz que adota para assessorar clientes e solucionar problemas.

Vagner Ambrosio

(11) 3814-2021 / 971.435.067