Pautas | Idéia da Coisa | 19/11/2015 12:56:31 | 636 Acessos
B2finance oficaliza parceria com a Bestway group para terceirização da folha de pagamento
Companhia passa a atender de maneira completa seus clientes no quesito tecnologia na folha de pagamento

A b2finance, que está no mercado há mais de 20 anos, prestando serviços de Auditoria, Consultoria Contábil, Fiscal, Departamento Pessoal e Implementação de Software de Gestão Empresarial (ERP), acaba de oficializar sua parceria com a Bestway Group, um dos principais players de soluções estratégicas em gestão de recursos humanos.

A Bestway Group é uma empresa exclusiva na área de gestão de pessoas, isso porque contempla tecnologia própria, atua como corretora de seguros e benefícios para o capital humano, além disso é detentora de uma plataforma de comunicação interna nos moldes de social media.

Para a b2finance, o valor da parceria está na extensão de uma ferramenta específica de Folha de Pagamento a todos os seus clientes – que já ultrapassam a casa dos 400. Já para a Bestway, a parceria vai ser um novo meio para oferecer e ampliar serviços exclusivos de gestão de pessoas aos clientes da b2finance.

O primeiro benefício da terceirização de Folha de Pagamento é priorizar ainda mais o foco para a área de atuação das empresas. Isso acontece, já que a organização ao contratar um serviço terceirizado, elimina as preocupações com serviços secundários e que não são, de fato, a principal atividade das empresas que buscam a terceirização da Folha. Sendo assim, podem reservar toda energia e dedicação ao core business de seus negócios.

Para a diretora comercial da Bestway, Gisele Araujo, a parceria é um grande marco para o grupo. “Temos a possibilidade de levar nossa expertise direcionada à gestão de pessoas e transformar o cenário dos clientes da b2finance, assim como o novo mercado que iremos explorar”, pontua Gisele.

Já para o vice-presidente da b2finance, Renato Halt, a parceria veio para unir tecnologia e facilidades na gestão de pessoas. “Todos os nossos clientes se beneficiarão com a gestão de Folha de Pagamento, além disso será uma via de duas mãos, uma vez que complementaremos nossos serviços oferecendo aos nossos clientes o que existe de mais completo na área de Recursos Humanos e a Bestway atuará indicando empresas que buscam serviços de nossa especialidade”, finaliza Halt.

Sala de imprensa Idéia da Coisa
Empresa JULIANA G PINTO SERVICOS DE COMUNICACAO - ME