Pautas | EdelmanSignifica | 15/03/2016 16:17:58 | 318 Acessos
No Dia Mundial da Água, Itron celebra o lançamento de nova plataforma e reafirma seu compromisso com a sustentabilidade

Em 22 de março de 1992, a Organização das Nações Unidas (ONU) celebrou o lançamento da Declaração Universal dos Direitos da Água e desde então, a data tornou-se um momento para debater e rever os rumos do consumo de recursos hídricos do planeta, um desafio cada vez maior, devido ao aumento populacional frente a finitude deste recurso.

Para celebrar e reafirmar seu compromisso com a sustentabilidade e por uma gestão mais eficiente deste recurso, a Itron, empresa líder mundial em tecnologia e serviços dedicada ao uso inteligente de energia e água, coloca no ar no próximo dia 22, o novo site do Conta Justa. Entre diversas funcionalidades, o site oferecerá uma calculadora para simulação do consumo de água em residências de acordo com os parâmetros recomendados pela ONU. Desta forma, ao conhecer seu consumo real será possível se criar novos hábitos para um consumo mais consciente.

Como ponto de partida para um consumo mais consciente, a nova plataforma deve fornecer todas as informações e orientações necessárias para quem quer conhecer ou atualizar-se sobre Medição Individualizada, ou ainda aos que já possuem o sistema, para acessarem seus dados e controlar seu consumo de forma rápida, segura e individual. O novo site conta ainda com um portal de notícias sobre o setor, casos de sucesso e os locais onde já foi implantando com um espaço para depoimento dos usuários sobre as vantagens do sistema.

Para conhecer o novo site acesse: http://www.contajusta.com.br/

Para obter mais informações, entre em contato:

Edelman Significa
Marina Fagali – marina.fagali@edelmansignifica.com | (11) 3060-3357
Victor Roland – victor.roland@edelmansignifica.com | (11) 3060-3370

Sobre a Itron
A Itron é uma empresa líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água. Desenvolvemos soluções abrangentes para medir, gerir e analisar estes recursos. A nossa vasta carteira de produtos inclui tecnologia de controle e medição de eletricidade, gás, água e energia térmica; sistemas de comunicação; software; bem como serviços de administração e consultoria. Com milhares de funcionários auxiliando uns 8.000 clientes em mais de 100 países, a Itron aplica seu conhecimento e tecnologia para melhor gerir os recursos de energia e água. Em conjunto, nós podemos criar um mundo com mais recursos. Junte-se a nós: www.itron.com

Sala de imprensa EdelmanSignifica
Empresa EDELMAN PUB.REL. WORLDWIDE DO BRASIL S/A