Pautas | Submarino | 20/04/2016 09:47:18 | 2069 Acessos
Submarino Viagens faz concurso cultural para show do Justin Bieber
Em parceria com a Metropolitana FM, a agência levará um ganhador para show da nova turnê do cantor em Miami

O Submarino Viagens, em parceria com a rádio Metropolitana FM, lançou um Concurso Cultural que irá levar o ganhador para assistir o novo show do Justin Bieber, Purpose World Tour 2016, com tudo pago.

Para concorrer, basta usar a hashtag #partiujustinmiami em qualquer rede social ou enviar para o whatsapp (11) 9.9600-0985, até 9 de junho. Através de um sorteio, o ganhador será divulgado dia 10 de junho no site da emissora (www.metropolitanafm.com.br) no ar pela Rádio Metropolitana FM 98.5 MHz, e nas redes sociais à escolha da emissora.

O ganhador vai para Miami com tudo pago, passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, ajuda de custo para alimentação no valor de 50 dólares por dia e, claro, o ingresso para o show que acontecerá no dia2 de julho no American Airlines Arena, em Miami.
Mais informações: http://metropolitanafm.uol.com.br/promocoes/regulamento-promocao-justin-bieber-purpose-world-tour-2016
Para quem deseja ir ao show, mas ainda não possui passagem ou hotel, a agência disponibilizou uma página especial com viagens para Miami, acesse: www.SubmarinoViagens.com.br/metropolitana.

Sobre o Submarino Viagens
O Submarino Viagens oferece um sistema de reserva online de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos e seguro viagem. Possui parceria com mais de 750 companhias aéreas, 250 mil hotéis.

Sobre a Metropolitana:
Uma das mais importantes rádios de São Paulo, com mais de 20 anos de história. Líder em audiência entre as rádios de público jovem e adulto. Tem em sua programação a diversidade de estilos musicais que o jovem gosta (pop, rock, sertanejo universitário, black, funk). E ainda muito entretenimento, humor e informação.

Outras informações à imprensa:
Submarino Viagens - Comunicação Corporativa
imprensa@cvc.com.br (11) 2123-2195/2194/2155