Pautas | Aloha Comunicação | 16/05/2016 17:35:32 | 516 Acessos
Tijolos Brick Studio destacam as paredes do Loft do Campo, na Casa Cor SP
Os tijolinhos na cor Aspen, que são os mais brancos do mercado, revestem todas as paredes do ambiente, que tem inspiraçã

A Brick Studio, fabricante de tijolos cerâmicos para revestimento de parede, estreia na Casa Cor como o acabamento predominante no Loft do Campo, um charmoso ambiente de 70 m2, projetado por Paola Ribeiro. “Pesquisei muito até encontrar este tijolinho na cor Aspen, que é o mais branco do mercado. O espaço ficou despojado, como eu queria”, conta a arquiteta.

Naturalmente branca, a cor escolhida é um dos lançamentos da marca em 2016 e foi inspirada nas montanhas nevadas da famosa estação de esqui da cidade de Aspen, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Os tijolos da Brick Studio (www.brickstudio.com.br) estão disponíveis em doze cores, com tonalidades firmes, que nunca desbotam. Isto se deve a uma combinação de argilas nobres com a queima a mais de 1.050º, feita com controle computadorizado.

A fabricação com tecnologia de ponta resulta em tijolos cerâmicos mais finos e, ao mesmo tempo, resistentes. Isso facilita o manuseio e o assentamento, feito com argamassa colante. Cada peça mede 24,8 cm x 6,2 cm x 1,4 cm, revestindo fachadas e interiores, inclusive com junta seca.

Sobre o Loft no Campo
Idealizado para um casal, o Loft do Campo reúne estar, quarto, cozinha e banheiro. O piso de madeira de demolição e o teto com vigas aparentes, originais do espaço, completam a atmosfera rústica pretendida no projeto.

Paola Ribeiro, que participa da Casa Cor SP pela 4ª vez, criou um ambiente acolhedor, confortável e bonito, totalmente alinhado com a ideia de se pensar a casa como um local de celebração da vida, como foi proposto aos arquitetos, decoradores e paisagistas, em comemoração aos 30 anos da Casa Cor.

Serviço

A 30ª Casa Cor São Paulo vai de 17 de Maio a 10 de Julho de 2016 (terça à quinta, das 12h às 21h; sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30; domingo, das 12h às 20h); local: Jockey Club de São Paulo, Av. Lineu de Paula Machado, 775, Cidade Jardim.

Para fotos em alta, é só pedir:

Aloha Comunicação, Valéria Gasperini (valeria@alohacomunicacao.com.br); celular: (11) 98635-3045, fixo: (11) 3368-9753

Sala de imprensa Aloha Comunicação
Empresa ALOHA COMUNICACAO LTDA - ME