Pautas | Agência Lema | 10/08/2016 15:07:18 | 651 Acessos
francisco, el hombre lança o disco soltasbruxa na Audio em noite que também tem a banda argentina Onda Vaga como atração

São Paulo, agosto de 2015 - Inícios e finais de ciclo pedem festa. O término de um ciclo glorioso para o começo de outro ainda mais promissor deve ser celebrado em grande estilo e com convidados ilustres em um potente encontro latino-americano. O baile de lançamento de soltasbruxa, primeiro álbum cheio da francisco, el hombre, será no dia 22 de outubro, sábado, a partir das 22h, na Audio. A noite também terá apresentação do grupo argentino Onda Vaga, que vem ao Brasil pela segunda vez. Os ingressos estão à venda pelo site Ticket 360.
Com produção assinada por Zé Nigro, soltasbruxa chega aos fãs depois de uma excursão do grupo pelo México, Chile e por Cuba. Toda referência coletada na tour assim como nos shows que a francisco fez de La Pachanga! (2015), seu EP de estreia, foram levadas para este trabalho. “Exploramos a pluralidade do que somos e observamos na sociedade”, conta o baterista e vocalista Sebastián Piracés-Ugarte. Na noite do show de lançamento, a banda mostra, entre outras, “Calor da Rua”, que foi lançada como primeiro single por meio de um videoclipe tão impactante quanto o seu discurso. Além de Sebastián, a francisco, el Hombre também é Mateo Piracés-Ugarte, Andrei Kozyre , Juliana Strassacapa e Rafael Gomes.

Com nove anos de história e três álbuns lançados, a banda argentina Onda Vaga sobe ao palco antes da francisco, el hombre para mostrar a sua mistura de rumba-cumbia-reggae-folk-rock. O grupo abriu shows de Manu Chao na Argentina em 2009. No mesmo ano, excursionou de maneira independente pela Europa para divulgar Fuerte y Caliente (2008). O álbum foi escolhido como um dos 50 do ano pela revista Rolling Stone, que também a elegeu como melhor banda de 2009. Além de Germán Cohen, Nacho Rodríguez, Tomás Justo Gaggero, Marcelo Blanco e Marcos Orellana, Onda Vaga é acompanhada por uma banda de apoio com outros quatro músicos.

Links Oficiais Francisco, el Hombre

Links Oficiais Onda Vaga
Lançamento de soltasbruxa @ Audio – São Paulo
com show de Onda Vaga
Data: 22 de outubro, sábado
Horário: 22h (abertura da casa)
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca. 11 3862-8279/11 3675-1991
Capacidade: 2.500 pessoas
Censura: 18 anos
Ingressos: 1º lote – R$ 80; 2º lote – R$ 100; 3º lote – R$ 120; 4º lote – R$ 140 (todos com possibilidade de meia entrada). Vendas pelo site Ticket 360 e na bilheteria do Audio Club (seg. a sáb., das 13h às 20h, exceto feriados)
Indicação etária: 18 anos.
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE