Pautas | Volkswagen | 11/01/2017 12:29:17 | 241 Acessos
Volkswagen começa o ano com o pé no acelerador e lança nova campanha de vendas

• Campanha conta com comercial, que vai ao ar hoje (11/01), além de spots de rádio, internet e anúncios na mídia impressa. Clique aqui para ver o filme com ofertas para a Grande São Paulo

• Com o slogan “Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo.”, marca inicia 2017 com ação inédita de vendas. Entre as ofertas, estão condições especiais para CrossFox e Voyage

• Nas regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, o Gol 1.0 pode ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica

• Na região Sudeste, exclusivamente, o Fox 1. 6 (exceto versões Highline e Pepper) pode ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica

A Volkswagen do Brasil abre o ano de 2017 com o pé no acelerador! Para apresentar suas ofertas e condições inéditas, a marca lança hoje (11/01) a campanha “Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo.”, que conta com ações consistentes e inéditas para alavancar as vendas em todas as regiões do País, com claros benefícios aos seus consumidores. Criada pela AlmapBBDO, a campanha contará com filme para TV, anúncios na mídia impressa, spots de rádio e peças para a internet. Clique aqui para assistir ao comercial com ofertas direcionadas para a região da Grande São Paulo.

Entre as ofertas estão as condições especiais para os modelos CrossFox e Voyage, com descontos de até R$ 3.000, assim como bônus exclusivos para cada uma das regiões do País. O Gol 1.0, por exemplo, poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias das regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Já o Fox 1.6 poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias da região Sudeste, exceto as versões Highline e Pepper.

Além disso, o Jetta será oferecido com condições especiais de financiamento, com taxa 0%, entrada de 60% e saldo em 18 meses. As ofertas já estão válidas em todos os pontos de venda da marca Volkswagen.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br.

Sala de imprensa Volkswagen
Empresa VOLKSWAGEN DO BRASIL S/A