Pautas | Lilás Comunicação | 11/01/2017 12:42:52 | 710 Acessos
Promoção Cereser entrega os primeiros smartphones
Os contemplados dos sorteios semanais são de Jundiaí e São Paulo-Capital

A promoção "Celebre seus sonhos" da Cereser anuncia os ganhadores dos primeiros sorteios semanais dos smartphones. Felipe Ottoni Ballario e Teanes Carlos Santos Silva, ambos de São Paulo-Capital, e Rogério Chiapini (de Jundiaí) estão começando 2017 com o modelo Samsung Galaxy S6.

Em São Paulo, Felipe Ballario recebeu o prêmio em uma pequena cerimônia no Supermercado Barbosa, no Jardim Boa Vista, zona oeste da cidade, e Teanes Silva, no Atacadão Vila Maria. Já em Jundiaí, o sorteado recebeu o smartphone na unidade do Extra, da av. União dos Ferroviários. Os ganhadores ainda levaram de presente um kit com sidras da Cereser para celebrar a sorte e as festas de fim do ano.

A promoção da Cereser sorteou no total dez smartphones, sendo dois por semana, e mil baldes de gelo exclusivos. A ação termina com grande sorteio do Jeep Renegade, que acontece no dia 21 de janeiro de 2017. Os sorteios são realizados com base na extração da Loteria Federal de cada período.

Para concorrer, basta adquirir um ou mais produtos da linha Cereser - Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores, Cereser Sem Álcool, Cereser Times e Cidre Cereser -, e cadastrar os dados pessoais e o comprovante de compra no hotsite www.promocaocereser.com.br.

CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

Sala de imprensa Lilás Comunicação
Empresa LILÁS COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA LTDA-ME.
Contato Denise de Almeida / Núbia Boito
E-mail imprensa@lilascomunicacao.com.br Fone (11) 36664893