Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 11/01/2017 17:32:00 | 708 Acessos
Liquida Alto Verão da Zattini e Netshoes traz descontos de até 60%
Bolsas, calçados e artigos esportivos são alguns dos grandes destaques

Com preços especiais para começar o verão renovando o guarda-roupa e trazendo frescor aos novos looks, os e-commerces Zattini e Netshoes iniciaram a liquidação de alto verão. Os descontos vão até 60% com uma seleção de peças must have para todos aproveitarem a temporada mais quente do ano.

A Zattini traz opções que estão em alta, e dentre as marcas escolhidas para os descontos estão Jorge Alex, Colcci, Calvin Klein e Capodarte com sugestões imperdíveis de bolsas, sandálias, além de beachwear.
Já a Netshoes aposta em itens mais descontraídos e na força do streetstyle: tênis, mochilas e o melhor do universo esportivo fazem parte desta liquidação.

Confira a seleção abaixo e as opções disponíveis nos sites:
www.zattini.com.br / www.netshoes.com.br

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel