Pautas | ORIGINAL 123 | 11/01/2017 17:37:08 | 55 Acessos
Em nova sede, Faculdade de Direito do IDP | São Paulo oferece vagas para graduação e especialização em Direito

Depois de iniciar turmas de graduação e especialização em Direito em São Paulo no começo do ano passado, a Faculdade de Direito do IDP | São Paulo começa 2017 de mudança: deixou o bairro da Liberdade para se instalar na Rua Itapeva, na região da Avenida Paulista, em um imóvel mais amplo e confortável. A estrutura conta com espaços para as suas atividades acadêmicas, eventos e treinamentos corporativos.

Tradicional em Brasília, o IDP, que tem coordenação científica do ministro do STF Gilmar Mendes, obteve em 2016 o maior índice de aprovação entre os alunos que prestaram o exame da OAB no Distrito Federal. A escola alcançou o índice de 65% de aprovação, superando pela primeira vez a UnB (Universidade de Brasília), que registrou 60%.

Em São Paulo, serão oferecidas turmas matutinas e noturnas de graduação em Direito e ainda é possível agendar uma prova para estudar lá. Há também três cursos de especialização: Direito Constitucional (coordenado pelo Gilmar Mendes), Direito Penal Econômico (coordenado pelo Fernando Castelo Branco e Pierpaolo Cruz Bottini) e Direito Processual Civil (coordenado pelo Rogerio Mollica e José Roberto dos Santos Bedaque). O início das aulas para graduação está previsto para 13 de fevereiro e para março na pós.

Outros grandes nomes do Direito estão no corpo docente do IDP São Paulo, entre eles Alexandre de Moraes, Arnoldo Wald, Eros Grau, Fabio Medina Osório, Dias Toffoli, Teori Zavascki e Lenio Luiz Streck, além do próprio Gilmar Mendes, que ministra várias aulas ao longo do ano. É a chance de estudar e se especializar com quem faz doutrina e jurisprudência no país.

Para se inscrever, acesse: www.estudenoidpsp.com.br

Serviço
Vagas abertas para turmas do curso de graduação em Direito nos períodos matutino e noturno
Início das aulas da graduação: 13 de fevereiro de 2107
Início das aulas da pós-graduação: 6 de março
Localização: Rua Itapeva, 538, Bela Vista - São Paulo (a 300 metros do metrô Trianon-Masp/Paulista).
Inscreva-se pelo www.estudenoidpsp.com.br
Informações: (11) 2050-0195