Pautas | Dezoito | 11/01/2017 17:40:03 | 508 Acessos
Ensina Mais reformula formato de negócio para impulsionar mercado educacional
Rede ganha força com os personagens da Turma da Mônica e acaba de inaugurar a primeira unidade em São José do Rio Preto

No mundo dos negócios, não é possível se acomodar. Recriar formatos é essencial para se manter relevante no mercado. Com três anos de atuação no segmento de complemento escolar para crianças e adolescentes, a Ensina Mais, rede de franquias do Grupo Prepara, está sendo repaginada em 2017. A marca fechou uma parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções para unir suas expertises em prol de uma educação ainda melhor. A partir deste ano, entram em vigor os Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica.

A primeira unidade dos Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica acabou de iniciar a sua operação em São José do Rio Preto. Com nova metodologia, material didático e toda infraestrutura imersa nas histórias dos personagens mais animados dos gibis, as crianças terão acesso a um ensino baseado nas novas tendências educacionais do Século 21. As 100 unidades da rede, que operam em todo o país, estão sendo readaptadas para que até março estejam no mesmo formato.

O presidente e fundador do Grupo Prepara, Rogério Gabriel, está muito otimista com essa nova aliança. “Além de ser um momento histórico para nós, é uma grande satisfação ter como parceiro o Mauricio de Sousa, que incentiva a alfabetização de milhões de leitores com seus gibis e livros, além de promover a educação há tantos anos. A Turma da Mônica é um ícone da infância de muitos brasileiros”, pontua.
O projeto é voltado para o público de 6 a 14 anos e busca potencializar o desenvolvimento das habilidades essenciais para os estudantes. Baseada nas novas tendências educacionais da atualidade, a metodologia, inovadora e exclusiva, da Ensina Mais, que cria metas de aprendizagem em planos de estudo personalizados, receberá o universo da Turma da Mônica em uma estrutura lúdica de narrativa, envolvendo todos os personagens e histórias selecionadas para ampliar o engajamento dos alunos com o conteúdo.

Os Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica já nascem com mais de 100 unidades em operação em todo o país e os planos da rede são de dobrar esse número até o fim do ano.

Sobre Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica
Os Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica oferecem cursos de português, matemática e inglês para alunos do Ensino Fundamental I e II. Baseada nas novas tendências educacionais do século 21, sua metodologia inovadora oferece aprendizagem individual especializada, por meio da utilização de recursos tecnológicos e ilustrados pelos personagens da Turma da Mônica e aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento das estruturas cognitivas da criança. Os Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica trouxeram para o mercado de complemento escolar um grande diferencial, propondo um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração. Atualmente, a rede conta com 100 unidades em operação em todo o país.

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/
Informações à imprensa
Ruhama Rocha – ruhama.rocha@dezoitocom.com.br