Eventos | Verbo Nostro Comunicação Planejada | 12/01/2017 11:47:01 | 228 Acessos
Alessandra Freire e Alessandro Machado se apresentam no Compotta

Juntos para mais um show, a cantora e o violonista interpretam um repertório com clássicos do samba, MPB e da bossa nova, além de músicas autorais. Show acontece nesta sexta-feira (13), às 20h, no restaurante Compotta Comida Casual

Nesta sexta-feira (13), às 20h, a cantora Alessandra Freire e o violonista Alessandro Machado se reúnem novamente para um show no restaurante Compotta Comida Casual, em Ribeirão Preto. Parceiros de longa data, os músicos vão apresentar um repertório composto de clássicos da MPB e da bossa nova, com destaque para o repertório de Elis Regina, que também vai estar presente no show, com o merecido destaque que ela tem na MPB.

Além disso, o dueto também vai trazer algumas músicas autorais do cd de Alessandro Machado e canções do cd Três, de Alessandra Freire. “Para esse show, eu e o Alessandro Machado escolhemos músicas e artistas que gostamos de cantar, que marcaram nossa carreira de alguma forma. E a Elis é um ponto comum pra nós dois, que vamos explorar bastante no show”, conta a cantora.

Alessandra Freire
A cantora começou sua carreira cantando e interpretando músicas de artistas consagrados da MPB. Em 2010, lançou seu primeiro CD pela gravadora ND Records, selo da Nova Digital Produtora. O CD Três foi resultado do encontro da voz de Alessandra Freire, com os violões de Robson Ribeiro e as composições de Evandro Navarro. As músicas Duas Palavrinhas e Cadiquinho foram executadas em diversas rádios do Estado de São Paulo. Em breve, a cantora lancará mais um CD, que já está em gravação, nos estúdios da Nova Digital Produtora. O single mais recente de Alessandra Freire, que já chegou às rádios é “Exagerado”, sucesso com Cazuza e o Barão Vermelho nos anos 1980.

O trabalho da cantora pode ser conhecido pela internet, nas redes sociais:
www.facebook.com/alessandrafreire
www.twitter.com/alefreire3

Alessandro Machado
Cantor, compositor, violonista, percussionista e produtor musical, Alessandro Machado é neto do maestro Tinim, filho do percussionista Gera Machado e sobrinho do compositor e multi-instrumentista Filó Machado e do guitarrista Carlinhos Machado. Criado numa família de excelentes músicos, Alê começou sua carreira profissional aos 15 anos e hoje, com mais de 20 anos de profissão seu talento se impõe pela qualidade musical.

Em seus trabalhos mais recentes estão a participação em shows com Filó Machado, Arismar do Espírito Santo, Alessandra Freire, Adriana Godoy, Verônica Ferriani, Débora Gurgel, Keila Abeid, entre outros nomes reconhecidos da música popular brasileira.
Em Ribeirão Preto, cidade onde reside e, na região, trabalha nas casas noturnas mais conceituadas e participa das bandas: “Família Machado in Concert” e Paulo Lakimé & Cia”. Também criou o trio “M’ACHADOS” e está lançando seu trabalho autoral, que deu origem a este projeto.

Show de Alessandra Freire e Alessandro Machado
Data: 13/01/2017
Horário: 20h
Onde: Compotta Comida Casual - Rua Paschoal Bardaro, 2266 – Jardim Irajám, Ribeirão Preto (SP)