Pautas | CDN São Paulo | 17/02/2017 15:45:40 | 398 Acessos
NISSIN FOODS DO BRASIL patrocina Rio Open 2017
Por meio de sua marca Cup Noodles, empresa é patrocinadora do maior campeonato de tênis da América do Sul

São Paulo, 17 de fevereiro de 2017 – Comprometida em promover o esporte, em âmbito nacional e internacional, a marca Cup Noodles, da NISSIN FOODS DO BRASIL, é patrocinadora do Rio Open 2017, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece entre os dias 18 e 26 de fevereiro, na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as promessas de medalha está o tenista Kei Nishikori, quinto melhor do mundo segundo o ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e medalha de bronze na última Olímpiada, que é patrocinado pelo NISSIN GROUP, líder mundial em macarrão instantâneo.

Parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tokyo 2020, a empresa japonesa estimula atividades esportivas entre os jovens, incentivando o bem-estar e a qualidade de vida. Além de promover o maior evento esportivo do mundo, o NISSIN GROUP apoia esportistas de alto desempenho, como o time de futebol inglês Manchester United e o atleta olímpico Yuta Ikeda (golfe), ao lado de Nishikori (tênis).

A marca Cup Noodles da subsidiária brasileira NISSIN FOODS DO BRASIL também patrocina campeonatos de esporte focados no público jovem, como Skate e BMX. Outros esportes como corridas de rua e os campeonatos de tênis também estão entre os focos de patrocínio da empresa. “Valorizamos o esporte e incentivamos a saúde e a qualidade de vida, a marca Cup Nooldes nos ajuda nesse incentivo por dialogar com o público que pratica esportes, além de ser um produto que garante a energia necessária aos atletas. Cup Nooldes está orgulhoso em iniciar 2017 participando de um torneio tão importante como o Rio Open”, afirma Yukio Kidokoro, Diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Para conquistar de vez o paladar dos brasileiros, o Cup Noodles foi relançado no ano passado com massa mais macia, tempero mais caseiro e saboroso, novos ingredientes e muito mais flocos. Além disso, a embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao micro-ondas. A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Informações para imprensa

Marleide Rocha – (11) 3643-2790 / marleide.rocha@cdn.com.br