Pautas | Slea Comunicação | 17/02/2017 15:52:14 | 282 Acessos
Trevo Drywall participa da construção de edifício residencial em Campina Grande
Chapas de gesso acartonado foram usadas como revestimento colado na alvenaria

A Trevo Drywall (Juazeiro do Norte, CE), única fabricante 100% brasileira de gesso acartonado, forneceu cerca de 5 mil m² de chapas de drywall para a Partner, construtora que está erguendo um edifício residencial em Campina Grande (PB). Com sete andares e 28 apartamentos, o empreendimento será entregue no final deste ano.

“Utilizamos as chapas como revestimentos colados diretamente na alvenaria. Além da excelente qualidade do acabamento e da melhora na isolação termoacústica, chamaram a atenção a velocidade do trabalho e a economia que conseguimos com essa solução”, comenta Rafael Ribeiro, engenheiro da Partner.

Com dois instaladores e dois ajudantes, a Partner precisou de 75 dias para revestir com drywall as áreas internas do prédio. “Se fosse utilizado o gesso convencional, levaríamos o dobro de tempo. Isso impactou no custo do projeto, pois diminuiu as despesas com a mão de obra”.

Antes do início da instalação, a Trevo Drywall promoveu um treinamento in loco para os funcionários da Partner. “A qualidade das chapas é ótima. Ficamos muito satisfeitos com a performance do produto e com o atendimento da empresa”, completa.

Fundada em 2008 e investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste, a Trevo Drywall é uma empresa certificada pelo PSQ-Drywall, instrumento subordinado ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), do Ministério das Cidades.

Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br

Sala de imprensa Slea Comunicação
Empresa SLEA COMUNICACAO E EDITORACAO LTDA - ME