Pautas | Excom | 17/02/2017 16:00:58 | 697 Acessos
Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel oferece pacotes especiais para recém-casados e casais apaixonados
Localizada em uma região privilegiada, unidade conta com serviços exclusivos para grandes ocasiões

Seja para os casais apaixonados que gostam de surpreender um ao outro com noites românticas, ou para os noivos que estão organizando o casamento e procurando um lugar para a noite de núpcias, o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel oferece pacotes de hospedagem com valores especiais. O quarto, para essas ocasiões, é cuidadosamente preparado para que a noite seja inesquecível.

No Pacote de Núpcias, além da decoração e do enxoval exclusivo para o momento, um arranjo de flores completa o ambiente. Roupões, chinelos para a utilização durante a estadia e um kit completo de amenities são disponibilizados aos recém-casados. Uma seleção de frutas é preparada e deixada no ambiente, como boas-vindas ao casal. No dia seguinte, o café da manhã é servido no quarto e o check-out pode ser feito até as 18 horas. O valor do pacote, em apartamento Superior Plus, é de R$ 515, com estacionamento.

O Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel ainda oferece outras condições promocionais para Casamentos e Bodas. Para os convidados que desejarem se hospedar no hotel, a cada 20 apartamentos, um é cortesia, com café da manhã e drink de boas-vindas. Já os casais que estão celebrando Bodas, e que celebraram sua noite de núpcias no hotel, têm 10% de desconto no valor da tarifa vigente no momento da reserva e ganham um presente da marca Rio Hotel by Bourbon.

Já para os Pacotes Românticos existem duas opções, com café da manhã servido no restaurante, como cortesia, check-out que pode ser feito até as 18 horas e estacionamento gratuito. Na primeira, a hospedagem é no apartamento Superior e custa R$ 179/casal, e na segunda, a hospedagem é apartamento Superior Plus e custa R$ 277/casal. Esses valores valem de sexta-feira a domingo.

Localizada no Batel, uma privilegiada região da capital paranaense, a unidade permite o fácil acesso ao Aeroporto, aos mais diversos pontos turísticos da cidade e fica ao lado da famosa Igreja de Santa Terezinha. Também, está próximo da Avenida Batel, com seus restaurantes e bares que movimentam a noite curitibana.

Sobre Rio Hotel by Bourbon
A marca Rio Hotel by Bourbon tem como objetivo oferecer o melhor preço com serviços sob medida para os hóspedes e clientes, com a experiência e reconhecida excelência da Bourbon Hotéis & Resorts. Em sua essência ela tem a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do lifestyle carioca. A ideia de trazer estes conceitos para a marca foi para proporcionar o estilo carioca para os hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Em sua estrutura, restaurantes multifuncionais, com mesas e sofás para reuniões, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, completam a sensação de bem-estar dos hotéis da marca Rio Hotel by Bourbon.

Atendimento à imprensa | Grupo Excom
Paraná (41) 3343-7574