Pautas | Ricardo Viveiros - Oficina de Comunicação | 17/02/2017 16:10:29 | 419 Acessos
Riviera de São Lourenço anuncia segunda etapa do Circuito de Corridas 2017

A Riviera de São Lourenço, bairro planejado pela Sobloco Construtora no litoral norte de São Paulo, realizará, no dia 26 de fevereiro, domingo, a segunda etapa deste ano do seu tradicional Circuito de Corridas.

O percurso terá 6 quilômetros de extensão para corrida e 3,5 quilômetros para caminhada. A categoria infantil também estará presente com os percursos de 200 e 400 metros para as idades de 5 a 9, e 10 a 13 anos, respectivamente. Todos os participantes que concluírem o percurso receberão uma medalha de participação.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas com desconto de 10% até o dia 22 de fevereiro no link http://www.rivieradesaolourenco.com/circuito-de-corridas-dos-amigos-da-riviera-tour-2017/. Após esta data, as pessoas interessadas deverão comparecer pessoalmente no Pavilhão de Exposições do Sistema Integrado de Vendas (SIV) , nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 18h, para realizar a inscrição.

A renda gerada com as inscrições será revertida para a Fundação 10 de Agosto, entidade sem fins lucrativos responsável por promover ações de educação e qualificação profissional para a população de Bertioga.

“O Circuito de Corridas da Riviera de São Lourenço incentiva a prática esportiva, promove um estilo de vida mais saudável e ainda estimula a participação do inscritos em ações de responsabilidade social”, afirma Beatriz Pereira de Almeida, Diretora Executiva da Fundação 10 de Agosto.
Para garantir a participação, os inscritos devem pagar uma taxa de R$ 80 para a corrida ou R$ 65 para a caminhada. Para as crianças, o valor é de R$ 52. O pagamento da inscrição dá direito a um kit exclusivo com camiseta dry fit com numeração no peito e chip de cronometragem (corrida), além de uma medalha para quem completar o trajeto.

O que: Circuito de Corridas
Quando: 26 de fevereiro (domingo)
Horário: 8h10 (infantil), 8h30 (adultos)
Largada: Al. Boa Vista (atrás do shopping)
Onde: Riviera de São Lourenço (Bertioga, SP)

Sala de imprensa Ricardo Viveiros - Oficina de Comunicação
Empresa RICARDO VIVEIROS OFIC. DE COMUNIC. LTDA.
Contato Ágata
E-mail agata@viveiros.com.br Fone (11) 00000000