Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Approach - SP | 17/02/2017 16:33:50 | 154 Acessos
Dream Factory, SKOL e CAIXA levam às ruas o Carnaval de São Paulo

Empresas se unem à Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, para garantir o conforto e a animação dos cerca de três milhões de foliões da capital paulista

São Paulo, 17 de fevereiro de 2017 - Nessa semana, os números impactantes do Carnaval de Rua de São Paulo para 2017 foram apresentados. Em coletiva na Prefeitura de São Paulo na última segunda (13), autoridades e representantes da Dream Factory, SKOL (cerveja oficial do evento) e Caixa Econômica Federal, os dois últimos patrocinadores do evento, anunciaram as estruturas e serviços para receber cerca de três milhões de pessoas de 17 de fevereiro a 05 de março e que poderão curtir os 391 blocos espalhados pela cidade, número 28% maior em relação a 2016.

Para garantir o conforto e a animação dos foliões, a Dream Factory é, pelo terceiro ano consecutivo, a responsável em garantir a infraestrutura do evento a partir de edital de chamamento público.

Este ano, os números da festa acompanham a valorização do Carnaval em São Paulo. Serão disponibilizadas 14 mil posições de banheiros químicos, cerca de 72% a mais que o ano anterior. O número de promotores de vendas também cresceu este ano. Em 2016 foram cerca de quatro mil contra oito mil pessoas credenciadas em tempo recorde esse ano: menos de 72 horas após o início do credenciamento! Soma-se ainda as 97 pessoas envolvidas na produção do evento e outras atuações no Carnaval, gerando cerca de nove mil oportunidades de trabalho.

Em relação à saúde, serão 365 diárias de ambulância de proteção (122 a mais em comparação a 2016), 209 diárias de ambulância UTI e 46 diárias postos médicos. Na comunicação, serão 250 triedos espalhados pela cidade com a programação da festa. E para proteger jardins e monumentos, haverá 3,5 mil metros quadrados de cercas.

“Esta é uma grande festa para todos os públicos, de todas as classes, e organizado por um modelo de negócios eficiente para os Estados onde a iniciativa privada fica responsável pelos aportes em serviços e infraestrutura do evento, onerando menos investimentos das Prefeituras”, afirma Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory.

Além da parceria com a Prefeitura, contribuindo com a infraestrutura e organização da festa dos quase 400 blocos, SKOL quis ir além e patrocina 62 blocos, que misturam estilos, cores e cultura para reconectar público e cidade na folia mais redonda que já se viu. Além disso, está trazendo um carro de som para os oito maiores Blocos da cidade, para rebater o som e proporcionar uma experiência ainda melhor. “A capital paulista terá um carnaval como nunca teve antes – mais blocos, mais estrutura e esperamos receber um público de quase 3 milhões de pessoas”, afirma Rafael Pulcinelli, diretor da plataforma de eventos da Ambev.

Os patrocínios da SKOL e da CAIXA este ano, além garantir a entrega de todos os serviços, também agrega em ativações e produtos. As marcas desenvolveram ações especiais para atrair as atenções dos foliões nas passagens dos blocos.

Sobre a Dream Factory
Com ampla expertise de atuação em grandes eventos – como o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro desde 2010, a Jornada Mundial da Juventude e a Maratona do Rio – a Dream Factory é a responsável pela operação de serviços como a instalação dos banheiros químicos, montagem de palcos de programação cultural para apoio à dispersão do público, sinalização, grades e proteções a monumentos e bens públicos, além de responder pelo credenciamento dos promotores de venda/ambulantes que estarão espalhados por todo o circuito.

Sobre a SKOL
SKOL está preparando uma programação repleta de pluralidade durante todo o Carnaval. Além de ser a cerveja oficial, a marca patrocina mais de 60 blocos que misturam estilos, cores e cultura para reconectar público e cidade na folia mais redonda que já se viu e apoia a infraestrutura do evento garantindo a instalação de banheiros químicos, sinalização, gradis e proteções a monumentos e bens públicos. E, para deixar esse Carnaval ainda mais longe da mesmice, SKOL terá nada menos do que uma Roda Gigante de 21 metros de altura no Largo da Batata, região de Pinheiros. Ali, os paulistanos vão literalmente sair do quadrado e se jogar na folia, com direito até a fantasias, que serão distribuídas.


Informações à imprensa

Assessoria Dream Factory - Approach Comunicação
11 – 3846-5787
Gustavo Campiolo – gustavo.campiolo@approach.com.br - Ramal 73
Ana Claudia Camara – anaclaudia.camara@approach.com.br - Ramal 48

Assessoria SKOL – In Press Porter Novelli
Elina Enrique – elina.enrique@inpresspni.com.br – (11) 3323-1560
Mariana Nunes – mariana.nunes@inpresspni.com.br – (11) 3323-3783
Tayná Pinatti – tayna.pinatti@inpresspni.com.br – (11) 3330-3833

 

Compartilhar
Sala de imprensa Approach - SP
Empresa APPROACH COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA
Contato Gustavo Campiolo
E-mail gustavo.campiolo@approach.com.br Fone (11) 38465787
Editoria (s) Cultura
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta