Pautas | Speyside Brasil Relações Corporativas Ltda | 20/02/2017 11:15:00 | 326 Acessos
ScanSource é uma das Empresas mais Admiradas do Mundo em 2017 pela revista FORTUNE

São Paulo, fevereiro de 2017 – ScanSource, Inc, (NASDAQ: SCSC), a distribuidora global líder em produtos e soluções de tecnologia, anunciou hoje a sua inclusão na Lista das Empresas mais Admiradas do Mundo em 2017 da revista FORTUNE. Essa pesquisa é anual, feita com diretores e analistas financeiros para identificar as empresas com as melhores reputações dentro de seus segmentos de atuação e da indústria como um todo.

“Nós estamos muito orgulhosos por termos sido incluídos na Lista das Empresas mais Admiradas do Mundo em 2017 da revista FORTUNE. Essa é mais uma prova do nosso compromisso em oferecer as melhores soluções, serviços e suporte para os nossos parceiros revendedores e vendedores - uma a evidência do trabalho árduo e da dedicação dos nossos funcionários no mundo todo”, disse Mike Bauer, CEO da ScanSource, Inc.

A Lista das Empresas mais Admiradas do Mundo em 2017 da revista FORTUNE é o reconhecimento máximo da reputação de uma empresa. A classificação é baseadas em medições de reputação corporativa e do desempenho das empresas de acordo com nove requisitos: inovação, gerenciamento de pessoas, uso de ativos corporativos, responsabilidade social, gerenciamento da qualidade, estabilidade financeira, investimento em longo-prazo, qualidade dos produtos e serviços e competitividade global.

A Lista das Empresas mais Admiradas do Mundo em 2017 está disponível no site da revista FORTUNE. Para mais informações sobre a ScanSource, acesse www.scansource.com.

Sobre a ScanSource, Inc.
ScanSource, Inc. (NASDAQ: SCSC) é líder global na distribuição de produtos de tecnologia, focada em automação comercial, soluções corporativas e de segurança física. A equipe da ScanSource prove serviços de valor agregado cuja operação é segmentada em duas frentes, Worldwide Barcode & Security e Worldwide Communications & Services. ScanSource tem o compromisso de auxiliar seus canais revendedores no momento da escolha, configuração e entrega dos melhores produtos do mercado em quase todas as verticas da América do Norte, América Latina e Europa. Fundada em 1992, a companhia figura na posição 751 do ranking da Fortune 1000.

Isis Cerchiari Lima
PR Consultant