Pautas | Voice | 03/03/2017 15:56:11 | 886 Acessos
Victoria Vida, atriz americana filha de brasileiros, assina contrato para estrelar mais duas temporadas de seriado exibido pelo Netflix em 190 países

Estrela do Project MC², série infantojuvenil que conta as aventuras de garotas superespertas que integram uma sociedade secreta e estão em busca de salvar o mundo, inicia as gravações em março.

Quarta e quinta temporadas da atração serão gravadas até maio e devem estrear ainda esse ano

A atriz Victoria Vida, americana filha de brasileiros, que está fazendo sucesso em 190 países com a série Project MC², exibida pelo Netflix, acaba de assinar contrato para estrelar mais duas temporadas e dar vida à fashionista e apaixonada por química, Adrienne Attoms, que, por sua inteligência e habilidades em cozinhar usando elementos da Tabela Periódica, é convidada a integrar um serviço secreto global composto só por mulheres.

A quarta e a quinta temporadas serão gravadas entre março e maio desse ano e devem ser exibidas até o final de 2017, o que obriga Victoria a mudar sua rotina. “A partir do mês que vem passo a ficar no estúdio de 12 a 15 horas diárias e não frequento mais a escola regular. Acompanho os conteúdos das aulas online e me dedico aos estudos nos intervalos das gravações e aos fins de semana”, conta. Ela diz ter muita disposição para encarar a maratona de compromissos. “Sou muito apaixonada pelo que eu faço. Atuar é um combustível”, completa.

Os detalhes das novas temporadas ainda não foram divulgados pelo Netflix, mas Victoria garante que os fãs da série vão ficar surpresos com as aventuras vividas por Adriene e suas colegas: McKeyla McAlister (Mika Abdalla), Camryn Coyl (Ysa Penarejo), Bryden Bandweth (Genneya Walton) Devon D'Marco, Ember (Alyssa Lynch) e Ember Evergreen (Belle Shouse). “Só posso garantir que a Adrienne continuará fashion como sempre e inteligente como nunca, testando vários experimentos”, brinca. “Estou muito empolgada para voltar à rotina de gravações e encontrar as meninas que eu adoro. No estúdio somos muito cúmplices e, nos intervalos, nos divertimos muito”, revela.

O Project Mc² foi lançado em agosto de 2015 com uma proposta diferente: mostrar a crianças e jovens – especialmente as meninas – o quanto é importante, legal e descolado ser inteligente. No enredo, garotas superespertas e cheias de charme salvam o mundo usando suas habilidades em ciências, matemática, tecnologia e engenharia e participam de um serviço secreto global. A segunda temporada estreou um ano depois e a última em outubro de 2016. A atração é aprovada pela Casa Branca e Departamento de Educação dos Estados Unidos. Já na primeira temporada foi indicado ao Emmy Awards e ao NAACP Awards, importantes premiações norte-americanas.

Saiba mais sobre Victoria Vida

Nascida em Miami, Flórida, em 10 de março de 1999, Victoria tem pais brasileiros e morou no País entre os dois e os oito anos, onde foi alfabetizada. Ainda na infância, voltou com a mãe para os Estados Unidos, mas frequentemente visita o pai e familiares no Brasil, país pelo qual é apaixonada e onde recarrega suas energias. Quando está por aqui, adora cair no samba.
Assim como sua personagem Adrienne, Victoria é uma jovem precoce e talentosa. Aos três anos, subiu ao palco pela primeira vez durante uma apresentação de dança; aos oito, cantou ao lado de Stevie Wonder; e aos 16, estreou como protagonista. Já conquistou prêmios como o de melhor atriz no “Brazilian International Press Awards“ e também foi indicada ao Emmy, semelhante ao Oscar, mas destinado a profissionais da televisão, por sua atuação no Project MC².

A forma diferente de pronunciar algumas palavras foi um dos fatores que determinaram sua escolha pelos diretores do Project MC² para integrar o elenco. No seriado, ela interpreta uma latina (sem origem definida) filha de diplomatas e frequentemente usa expressões em português e espanhol em seus diálogos.

Quando não está nos estúdios do Netflix, Victoria leva a vida de uma jovem comum. Mora em Los Angeles com a família e cursa atualmente o último ano do high school (Ensino Médio americano). Nas horas livres, adora tocar guitarra, cantar e arriscar-se no preparo de pratos como lasanha, pão de queijo, salmão e brigadeiro. Diz ter, inclusive, seus próprios segredos culinários.

Direção de Conteúdos: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Direção de Atendimento: Ana Regina Bicudo/ abicudo@voice.com.br
Atendimentos: Lívia Melo