Pautas | TAMER | 16/03/2017 14:03:05 | 955 Acessos
Novo serviço e campanha de marketing: Ituran cria serviço de "Uber dos Guinchos"
Ituran cria serviço de "Uber dos Guinchos" novo APP 55 Guinchos tem campanha integrada da Átomo

Com uma campanha integrada, conteúdos exclusivos e vídeos desenvolvidos com Youtubers como Doutor Carro, Marcelo Tonella, Acelerados, Garagem do Bellote e ainda mídias sociais, programática, outdoor e rádio, a agência priorizou forte presença nos meios escolhidos. As peças vêm mostrando ao consumidor que o novo aplicativo pode ter muita segurança e agilidade em seus socorros automotivos do cotidiano com preços justos. No lançamento o preço promocional é de R$ 55,00 pelo serviço, que apoia o nome do APP e vale para qualquer acionamento.

“Nos spots, o olhar é sobre o trânsito na cidade que está cada dia mais complicado. E um veículo parado na pista agrava ainda mais a situação. Mas, se isso acontecer, ressalta a peça, a Ituran tem a solução! E sugere que baixe o App 55 Guinchos e aproveite a promoção de lançamento: serviço de guincho por apenas R$ 55 reais! Tudo em uma linguagem simples e direta”, afirma Fatima Moura, Diretora de Negócios da Átomo.

Líder mundial em rastreamento e recuperação de veículos, a Ituran coloca no mercado o APP 55Guinchos, a partir deste mês, de olho em quem não dispõe de seguro ou auxílio em caso de emergência. O software de visualização atraente, com uma área de trabalho de fácil manuseio ajuda, em caso de socorro, a localizar o serviço mais próximo do motorista.

De acordo com a gerente de marketing da Ituran, Tatiane Monteiro, além de remover o veículo parado, o APP ajuda você, de uma maneira muito simples, solicitar seu guincho, troca de pneus, carga de bateria e chaveiro utilizando o localizar de reboque mais próximo. “O aplicativo disponibiliza um mapa, na tela do smartphone, que dá coordenada do trajeto e a localização exata do reboque até o cliente – tudo em tempo real. Desenvolvido pela Ituran, criadora do modelo rastreador com seguro, o 55Guinchos é um aplicativo destinado a smartphones com sistema operacional Android”, explica Tatiane.

De maneira prática, segundo ela, o novo aplicativo é uma espécie de ‘Uber dos Guinchos’, uma vez que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. “É uma solução para emergência. O sistema localiza os prestadores de serviços na região, conforme sua localização, informando-o do valor do serviço. Após o aceite, um prestador será acionado. O pagamento é fácil e rápido, e só pode ser feito com cartão de crédito direto pelo aplicativo, o que garante segurança e facilidade. Você poderá acompanhar o deslocamento do guincho pelo aplicativo, bem como avaliá-lo”, enfatizou Tatiane.

Como mais de 70% de frota brasileira não têm apólice de seguro, o novo APP é um mercado gigantesco a ser explorado. “É mais uma solução disponível ao mercado, com a chancela de qualidade da Ituran. Não há mensalidades ou taxa de adesão - usou, pagou. O download da versão está disponível gratuitamente no Google PlayStore. Vamos investir fortemente na diversificação do nosso portfólio, bem como campanhas voltadas ao consumidor ”, finalizou Tatiane.

Sobre a Ituran Brasil:

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos e Argentina oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. A empresa, que chegou ao País em 2000, apresenta resultados significativos e índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, contando com mais de 600 mil clientes ativos, 1.000 funcionários e recuperou mais de 60 mil veículos, o que equivale a um patrimônio aproximado de R$ 2,8 bilhões.

Marilia Baracho
Assessora de Imprensa
Avenida Pedroso de Moraes , 1553, 6º andar – São Paulo-SP.
Telefone: 55 (11)3031-2388; (11)3095-2388 – ramal 206
www.tamer.com.br