Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 20/03/2017 12:09:57 | 512 Acessos
Páscoa em meio à natureza exuberante da Chapada dos Guimarães (MT)
No Malai Manso, primeiro resort all-inclusive do Mato Grosso, a data mais gostosa do ano será celebrada em grande estilo

Que a Páscoa é o feriado mais gostoso do ano não há dúvidas, certo? E para tornar a data ainda mais especial a dica é planejar uma viagem em família e surpreender a todos escolhendo um local para passar dias à beira de uma piscina com vista para a exuberante Chapada dos Guimarães, paisagem marcante da região do Mato Grosso, e aproveitando bebidas e comidas à vontade em um sistema all-inclusive. Este lugar tem nome e está a pouco mais de uma hora de Cuiabá, capital mato-grossense: Trata-se do Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa.

À beira do Lago do Manso, em uma área de 117 hectares, o Malai Manso traz durante o feriado uma programação completa para adultos e crianças. Para quem deseja unir diversão e tranquilidade, o resort conta com diversas opções de entretenimento, como complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, parque aquático infantil, píer, lago com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, onde é possível praticar diversas modalidades esportivas. As piscinas somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água.

Em meio à natureza exuberante da região, o empreendimento também tem atividades para os aventureiros. Entre as opções, destaque para as trilhas, contemplação da natureza, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, arco e flecha e paredão de escalada. Para o sossego dos pais, crianças e adolescentes contam com uma programação com monitores o dia inteiro. E para quem deseja conhecer a fascinante Chapada dos Guimarães ou fazer passeios pelos atrativos naturais de Nobres (com atrações comparadas às de Bonito/MS), locais a pouco mais de uma hora do resort, é possível contar com todo suporte necessário dos parceiros do Malai Manso.
Para completar a estada de quem deseja chegar ao resort no conforto de um jato executivo ou uma pequena aeronave, uma pista asfaltada homologada de 1.200 metros (para pousos e decolagens durante o dia) e um heliponto estão à disposição dos hóspedes. No que se refere à gastronomia, que neste caso merece capítulo à parte, um sistema all-inclusive com bebidas à vontade e que oferece diversas refeições ao longo do dia (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas) garante a alegria dos comensais e são um convite ao “pecado” da gula. Durante o feriado, estão programadas refeições com temas variados, como a culinária mato-grossense, churrasco e feijoada.

Pacote de Páscoa (válido de 13/04 a 16/04): além das atividades programadas pelos monitores de lazer e toda a sua estrutura, o resort contará com almoço especial de Páscoa. Com mínimo de 3 noites, em sistema all-inclusive, em Suíte Superior, a diária sai a partir de R$ 1.285,00 para casal, com cortesia para 2 crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. Reservas e informações (65) 2193-9999 e www.malaimansoresort.com.br.
Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne o que há de mais charmoso. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Facebook Instagram

Informações para imprensa
B4Tcomm