Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Di Fatto Comunicação | 18/04/2017 15:53:15 | 1100 Acessos
Cia. dos Livros adere à campanha "Livros e Rosas" em comemoração ao Dia Mundial do Livro
A Cia. dos Livros, em parceria com a ANL, aderiu à campanha "Livros e Rosas" e em comemoração disponibilizou em suas 14

 A Associação Nacional de Livrarias (ANL) criou a Campanha Nacional “Livros e Rosas", em comemoração ao Dia Mundial do Livro, celebrado em 23 de abril. A ideia da ação é que cada livraria ofereça a seus clientes uma rosa por livro comprado. A Cia. dos Livros (http://www.ciadoslivros.com.br/listas/poemas-e-romances), em parceria com a associação, aderiu à campanha "Livros e Rosas" e disponibilizou em suas 14 lojas espalhadas pelo Brasil 'marca páginas' personalizados da campanha.

Em sua segunda edição, a campanha da ANL tem por objetivo difundir a mensagem de que leitura é a junção de aprendizado e emoção, um gesto simbólico que representa a importância do livro e o direito à leitura como bem cultural para a formação do cidadão e o desenvolvimento humano.

A data foi proclamada, em 1995, pela organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e não por coincidência uma homenagem a William Shakespeare, data da morte do autor, e a outros grandes escritores como Josep Pla, escritor catalão, e Miguel de Cervantes.

O dia é celebrado em mais de 100 países com o intuito de estimular a leitura e a valorização das livrarias. Data importante para a literatura mundial, que promove a diversidade editorial e acesso igualitário aos livros. Além de ressaltar as mudanças no mercado editorial em longo prazo e a contribuição para a educação e para a disseminação da cultura e da informação.

Compartilhar
Sala de imprensa Di Fatto Comunicação
Empresa Di Fatto Comunicação Integrada S/C Ltda
Contato Ana Paula Ignacio
E-mail paula@difattocom.com.br Fone (11) 5052300
Editoria (s) Cultura, Propaganda/Mkt/Comunicação
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
crianças CONFIRA VIDA AÇÃO LIVE BENEFICENTE
Cuidados CONVIDADOS ESCOLA PAIS PROJETO THAÍS
FAVOR VILMA CLIENTES CAMPEONATO VIVO MICHEL
VITORIOSO MUSICAL ENSAIO MILHÕES PAULO KIDS
BANDA CARAPICUÍBA INFORMAÇÃO SUL Milwaukee GARRIDO
PACIENTES MASSAS SHOPPING FASHION Nicki PRESENÇA
APOIO ESPERANÇA NORTE MESA Minaj FERSOZA
TAÇA BENEFICIAM ARARAQUARA Moda aparências AMADEU
AMPLIA LIBERTADORES DIA ESPECIAIS enganam SHOW
CONCESSIONÁRIA BALEIA TRENDS BRASIL Tidal VERDADE
CANTORA EMPREGADOS SENSO EVENTO Newborn FILME
PRÁTICAS GURI AMIGOS BEBÊ Über PAULA
SUSTENTABILIDADE FILANTROPICO LEVARÃO CIDADES Catuaí APRESENTA
COMEMORAÇÃO CANTAREIRA EXCLUSIVO PARQUE Francói LEVA
ROBERTO SONHO gratuito QUEEN Kalize IMPORTA
JANTAR GARANTIDOS CANTO AMÉRICA EuAchoQueVocêÉMuitoDoidoSim Teló
MELHORIAS SOLUÇÕES ALIMENTOS EDENRED PRÉ-ESTRÉIA MÚSICA
PRÉVIA
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta