Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Di Fatto Comunicação | 18/04/2017 15:53:15 | 1204 Acessos
Cia. dos Livros adere à campanha "Livros e Rosas" em comemoração ao Dia Mundial do Livro
A Cia. dos Livros, em parceria com a ANL, aderiu à campanha "Livros e Rosas" e em comemoração disponibilizou em suas 14

 A Associação Nacional de Livrarias (ANL) criou a Campanha Nacional “Livros e Rosas", em comemoração ao Dia Mundial do Livro, celebrado em 23 de abril. A ideia da ação é que cada livraria ofereça a seus clientes uma rosa por livro comprado. A Cia. dos Livros (http://www.ciadoslivros.com.br/listas/poemas-e-romances), em parceria com a associação, aderiu à campanha "Livros e Rosas" e disponibilizou em suas 14 lojas espalhadas pelo Brasil 'marca páginas' personalizados da campanha.

Em sua segunda edição, a campanha da ANL tem por objetivo difundir a mensagem de que leitura é a junção de aprendizado e emoção, um gesto simbólico que representa a importância do livro e o direito à leitura como bem cultural para a formação do cidadão e o desenvolvimento humano.

A data foi proclamada, em 1995, pela organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e não por coincidência uma homenagem a William Shakespeare, data da morte do autor, e a outros grandes escritores como Josep Pla, escritor catalão, e Miguel de Cervantes.

O dia é celebrado em mais de 100 países com o intuito de estimular a leitura e a valorização das livrarias. Data importante para a literatura mundial, que promove a diversidade editorial e acesso igualitário aos livros. Além de ressaltar as mudanças no mercado editorial em longo prazo e a contribuição para a educação e para a disseminação da cultura e da informação.

Compartilhar
Sala de imprensa Di Fatto Comunicação
Empresa Di Fatto Comunicação Integrada S/C Ltda
Contato Ana Paula Ignacio
E-mail paula@difattocom.com.br Fone (11) 5052300
Editoria (s) Cultura, Propaganda/Mkt/Comunicação
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
SESC LIMEIRA DOMINGO ESQUINA PARQUE SOUSA
DESEMBARCA RUBEM CONHEÇA IMAGINE PAULO MESTRE
VENCEDORES CLEAN UNIVERSO NATAL Milwaukee FLORES
PROGRAMAÇÃO BRAZIL APRESENTAÇÃO gratuito Tribute CANECA
CREDICARD INDAIATUBA NOVEMBRO SUL Racionais PERMANENTES
HOMENAGEIA LITERÁRIA PARCERIAS GRATUITA influenciadores YOUTUBE
FACIAL RICO HALL CASA Über ENTRARÁ
BAIRRO PRESERVAÇÃO SHOW Aramaçan Dorado DESTAQUE
ATRAÇÕES DIFUSÃO PROMOÇÃO ESPECIAL SLIME CANAL
NOIVAS FIT GEEK BRASIL filantropos MÔNICA
ARMA PINTURA DIA PRATES ressurgência GANHAM
QUARTA-FEIRA ACADÊMICAS DEBUTANTES ITALIANA Bandit EVENTO
CLUBE COMUNICAÇÃO POLO MASP homenagem TURMA
CELEBRAR CREDENCIAMENTO ALMOÇO APRESENTA PROMOVE Osamu
REUNEM CARLOS VOLTADO PORTO FREI Tezuka
BEACH SEMIFINAL MEMÓRIA SP MAURICIO SHOPPING
AUXILIAM VALENTIM OFICINA IMPRENSA
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta