Pautas | SIG Comunicação | 20/04/2017 18:01:13 | 70 Acessos
Rally Rota SC: inscrições seguem abertas
Disputa será nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, em Lages (SC)

O Rally Rota Santa Catarina 2017 será pelo segundo ano consecutivo na cidade de Lages, localizada na região Serrana do Estado, entre os dias 30 de junho, 01 e 02 de julho para a 6ª edição do evento, que contará pontos para a 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, para categorias carros, motos, quadriciclos e UTVs. Também poderão participar as categorias regionais para as modalidades moto e UTV. As inscrições podem ser realizadas no site www.rallyrotasc.com.br.

A abertura oficial do Rally Rota SC será em frente à Catedral de Lages (SC) na sexta-feira, dia 31 de julho, o evento que faz parte da programação Festival de Inverno da Serra Catarinense, organizada pela ASCPE. Logo após, haverá a realização da Largada Promocional e a apresentação das equipes e suas máquinas de competição.

Já no sábado e domingo acontecem as duas etapas. "Estamos preparando um roteiro bem técnicas, uma prova de puro cross-country. Teremos trechos novos e muitas novidades aos competidores como o Super Prime (prova indoor) junto ao Lages Garden Shopping. Assim, esperamos um grid cheio", disse André Alcântara, diretor-geral da prova.

A 6ª edição do Rally Rota Santa Catarina é uma realização da ASCPE Associação Em Prol do Esporte. O patrocínio é do Lages Garden Shopping, Tenco Shopping Centers, Tecmin e Zanoello. O apoio institucional é da Prefeituras Municipais de Lages, Rio Rufino, Bom Retiro, Urupema, Capão Alto, Painel e Bocaína do Sul. Além do apoio do Jeep Clube Independentes, Serra Catarina Festival de Inverno, CDL Lages e Policia Militar de SC. A supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da FAUESC - Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e F.C.M - Federação Catarinense de Motociclismo.

Hotel Oficial: Hotel Cattoni
Endereço: Avenida Marechal Floriano, 491- Centro, Lages/SC, Brasil
Telefone:+55 49 3222-8241 | www.hoteiscattoni.com.br

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+ 55 (11) 999.726.966